Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Falta alguma coisa para tornar a cidade mais acolhedora às pessoas LGBT?

(1/13) > >>

india:
Recoloco a questão, demasiadamente sujeita a divagações sobre o amor...
Será Aveiro um local onde os homossexuais se sentem à vontade para namorar? É claro que a região é linda...mas eu tenho a experiência de sentir que não é fácil aqui viver. A sensação de isolamento é muito grande...e difícil encontrar alguém. Não há locais, há muitas pessoas mas vivem fechadas nas suas casas e isso é que é mau....

Basta ver eu aqui deitada às traças...tão gira e interessante  :-\

Globlos:
aparece nas reuniões... conheces mais ppl talvez te saia a sorte grande  ;) :)

FeNiXx:
Essa resposta Globos "não está com nada"...  as reuniões são para dar apoio e trabalhar em iniciativas... nunca são uma primeira hipótese de PROCURAR alguém. Pode acontecer que se conheça alguém com quem realmente se desenvolva uma forte relação, mas daí a ir com intuito de ir à busca de?? nah....

Lipe22:

--- Citação de: FeNiXx em 13 de Outubro de 2004 ---Essa resposta Globos "não está com nada"...  as reuniões são para dar apoio e trabalhar em iniciativas... nunca são uma primeira hipótese de PROCURAR alguém. Pode acontecer que se conheça alguém com quem realmente se desenvolva uma forte relação, mas daí a ir com intuito de ir à busca de?? nah....

--- Fim de Citação ---

Lol a intenção do globos não era essa eheheh simplesmente atraves do apoio e trabalho de equipa, poderá conhecer alguem especial e desenvolver uma forte relação como dizes eheheh. :P

jinhos pa ti... :D :D Mas realmente aveiro tem pessoas altamente  ;) :P

indigo:
india,

Concordo contigo, a sensação de isolamento é muito grande..nem sempre podemos demonstrar afectos, carinho em público..parece um viver em clandestinidade.. :-\

Quanto ao estar sozinha, lembra-te que terás sempre uma amiga especial ao teu lado..que te deseja as maiores felicidades do mundo..tenho a certeza que encontrarás aquela pessoa..nada de ser pessimista.Acredita em ti ;)

Muitos beijinhos :-* :-*

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa