Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Cantinho dos Novos Membros

(1/213) > >>

indigo:
Devido ao tópico Cantinho dos Novos Membros estar com um número excessivo de páginas, o tópico vai ser fechado (para depois ser arquivado) e um novo tópico (com o mesmo nome) inicia-se aqui.

Por favor, tentem manter-se dentro do assunto (neste caso Apresentação e Boas Vindas) sem conversas paralelas (off-topics) e bocas uns para os outros.

Quaisquer posts irrelevantes vão começar a ser removidos.

Obrigado pela atenção,

indigo

petrakant:
hello
Ser uma coisa é ser objecto de uma atribuição. Pode ser falso dizer que uma árvore sente, que um rio corre, que um poente é magoado ou o mar calmo (azul pelo céu que não tem) é sorridente (pelo sol que lhe está fora). Mas igual erro é atribuir beleza a qualquer coisa. Igual erro é atribuir cor, forma, porventura até ser, a qualquer coisa. Este mar é água salgada. Este poente é começar a faltar a luz do sol nesta latitude e longitude. Tudo vem de fora e a mesma alma humana não é porventura mais que o raio de sol que brilha.
Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Esta é a minha verdade, esta sou eu, Petra

I hide myself away in the dark I can't find my way in this hole This twisted life is so cruel I'm so sick I need to find her soul to save me

Frapp_girl:
Uma apresentação bem original   ;)  Bem Vinda á rede petrakant !

bITaS:
bem vinda petrakant! :)

Emanem:

Mais uma menina para o grupo de Aveiro!  ;D Eh Eh! :D

Bem vinda petrakant!  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa