Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Então e futebol em Aveiro... onde jogas??

<< < (2/13) > >>

Di:
  Lesões... pois...

Só esta época já vao tres... a pior foi mesmo um entorse no joelho esquerdo... :-*

lost_head:

--- Citação de: Di em 5 de Abril de 2006 ---  Lesões... pois...

Só esta época já vao tres... a pior foi mesmo um entorse no joelho esquerdo... :-*

--- Fim de Citação ---

poix eu tiv uma nos ligamentos do joelho esquerdo..enfim
já agora onde jogas?

Di:
  Ja te mandei uma MP...

No ultimo jogo fui parar ao hospital... caíram por cima de mim, fiz um traumatismo nas costas...  :-\

Mas ja tou pronta para outra...  lol

barthez:
eu jogo há quinze anos (desde os meus 13! ::)) futebol de 11! ;)

primeiro em coimbra (distrital e nacional) e nas ultimas 3 épocas fui pó distrito de aveiro (p n ter de ir pó futsal q n é nada a minha paixão :-\) na primeira época joguei no distrital mas subimos ao nacional e cá continuamos :)

ah e qt a lesões nunca tive nada de grave felizmente só um dedo partido (mas n deixei de jogar...) e pronto uns dedos empanados de vez em qd :P é q sou guarda-redes...

e nunca digo q vou deixar de jogar :P nop é uma paixão só acabo qd der o berro :P 8)

mas conheço aqui no fórum mais umas tantas raparigas q tb jogam ou jogaram no distrital de aveiro (ou em clubes de outras zonas) ;) o pessoal costuma encontrar-se nas futeboladas q vamos organizando :up vocês porque n aparecem numa? :)

lost_head:

--- Citação de: barthez em 8 de Junho de 2006 ---eu jogo há quinze anos (desde os meus 13! ::)) futebol de 11! ;)

primeiro em coimbra (distrital e nacional) e nas ultimas 3 épocas fui pó distrito de aveiro (p n ter de ir pó futsal q n é nada a minha paixão :-\) na primeira época joguei no distrital mas subimos ao nacional e cá continuamos :)

ah e qt a lesões nunca tive nada de grave felizmente só um dedo partido (mas n deixei de jogar...) e pronto uns dedos empanados de vez em qd :P é q sou guarda-redes...

e nunca digo q vou deixar de jogar :P nop é uma paixão só acabo qd der o berro :P 8)

mas conheço aqui no fórum mais umas tantas raparigas q tb jogam ou jogaram no distrital de aveiro (ou em clubes de outras zonas) ;) o pessoal costuma encontrar-se nas futeboladas q vamos organizando :up vocês porque n aparecem numa? :)

--- Fim de Citação ---

bem kase k aposto k já joguei contra ti no distrital ou no nacional..mas ñ poss ter certeza..já agora onde jogaste em coimbra e em avr??

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa