Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Superstições!!

<< < (2/17) > >>

timmy:
Eu adoro sextas-feiras 13 ;D ;D ;D

É qdo posso pegar na minha vassoura e voar por aí lol. É nestas datas e no Samhain (nome wicca para o Halloween) :)

gumby:
eh, sexta-feira 13 é um dia como os outros...

só é especial se for em janeiro por ser o dia de aniversário do meu melhor amigo! lol

falabarato:
Bem eu pergunto-me (hoje) sexta-feira 13 é dia de azar? Acho que não pois tb é dia da Nossa Senhora que eu cá gosto muito da minha Mãe do céu e hoje é como um anjo da guarda (ou melhor é sempre) que me está sempre a proteger  ::)

Viva 13 Maio  ;)

Wolf:
é tão treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta treta que eu até acho piada.
 :P

kris:
Já passou.  :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa