Outras Conversas > Outras Conversas

Os nossos medos!!

<< < (3/256) > >>

Ines:
:curtain Carol ;)

lol lol lol possivelmente sim... pah n me faças sentir mal  :-/ ;D ;D por acaso conheços duas moças k tb têm pavôr de penas lol ufffffff já n sou a única :P

:curtain NickOfTime ;)

Pois...isso s dakeles medos gerais  :-/ o mal é k a palavra "magoar" e "magoado" vem no dicionário...mas mtas vezes as pessoas alteram ligeiramente a definição  :-/ E td o k tá ligado a sentimentos é complicado de definirmos...pk sentimos as coisas de formas diferentes...p.ex. se colocares aki um post onde o tema é "o k significa paixão" vais ver a quantidade de respostas k vão surgir :)

:-* a tod@s :up

cacao:
Tenho medo do escuro  :curtain

Tb tenho medo de que me ataquem por estar abraçada à minha namorada e este é um medo bem mais real que o do escuro. Tenho medo da morbidez que dá a certas pessoas verem duas mulheres trocarem um gesto de afecto.

GeMeA_:
:curtain
pah medos....
lol
De filmes de terror e de foguetes....    :inq

petite:
tenho medo das perversoes k os homens tem em relaçao as lesbicas....perturba me  :(

Magia:
mana, se sao filmes de terror, na mia opiniao so sao bons kd conseguem meter medo mesmo! e os de suspense, kakelas musicas k me arrepiam toda e fazem fikar ko coraçao nas maos e, as vezes, virar a cara ou mudar o kanal, kom medo de ver o k vem a seguir... brrr!!! foguetes?? óh, ki pena, ja num dá pa vires kmg  festas daki, lol  :devil  :-*

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa