Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Ensino Superior: áreas de estudo, cadeiras favoritas e outros assuntos

<< < (134/134)

take_2_the_sky:

--- Citação de: Malayka em 17 de Abril de 2018 ---Tecnologias de Informação
Mestrado em Informática

Cadeiras: todas com programação(ou seja tudo lool) e redes+sistemas distribuidos

--- Fim de Citação ---

Ohh! Eu sempre quis ir para programação mas... tive experiências com Arduino quando tinha 15 e aquilo não era fácil XD Acho que me deixou um pouco com medo de programação mas desde aí o tópico sempre me interessou. O que é que achas do teu curso? É muito difícil?

Malayka:

--- Citação de: take_2_the_sky em 29 de Abril de 2018 ---
Mestrado em Informática

Cadeiras: todas com programação(ou seja tudo lool) e redes+sistemas distribuidos

--- Fim de Citação ---

Ohh! Eu sempre quis ir para programação mas... tive experiências com Arduino quando tinha 15 e aquilo não era fácil XD Acho que me deixou um pouco com medo de programação mas desde aí o tópico sempre me interessou. O que é que achas do teu curso? É muito difícil?

--- Fim de Citação ---

Está diferente atualmente de quando o fiz, mas adorei. Informática é a minha paixão :). Se precisares de dicas: itm.m92@gmail.com. Ou para quem precisar de ajuda com programação, esteja à vontade

Yin:

--- Citação de: Malayka em 27 de Dezembro de 2018 ---
--- Citação de: take_2_the_sky em 29 de Abril de 2018 ---
Mestrado em Informática

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Está diferente atualmente de quando o fiz, mas adorei. Informática é a minha paixão :). Se precisares de dicas: itm.m92@gmail.com. Ou para quem precisar de ajuda com programação, esteja à vontade

--- Fim de Citação ---

Woohoo, fellow programmers! ahahah ;)
Sou do ISEL, tirei Eng. Informática e Multimédia.
Também me voluntario para ajudar com programação.

Fernando Pinheiro:
Eu pretendo frequentar História ou História de Arte, infelizmente tenho problemas financeiros actualmente. Mas adoro estas duas disciplinas e é aquilo em que sou bom (por falar em História, fiquei desolado com a destruição da Catedral de Notre-Dame de Paris  [smiley=choro.gif] ).

E foi por causa também da História de Arte que me apaixonei pelo surrealismo.  8-)

MónicaF:

--- Citação de: Fernando Pinheiro em 17 de Abril de 2019 ---Eu pretendo frequentar História ou História de Arte, infelizmente tenho problemas financeiros actualmente. Mas adoro estas duas disciplinas e é aquilo em que sou bom (por falar em História, fiquei desolado com a destruição da Catedral de Notre-Dame de Paris  [smiley=choro.gif] ).

E foi por causa também da História de Arte que me apaixonei pelo surrealismo.  8-)

--- Fim de Citação ---

Também adoro essas duas áreas... sou licenciada em História e adorei o curso, as pessoas.

História da Arte estou arrependida de não ter tirado mestrado nessa área... compenso com a leitura de livros (tenho a sorte de trabalhar numa escola onde estou rodeada de arte e levo muitos livros emprestados... por acaso tenho de acabar de ler um que trouxe para me entreter agora nas férias).
[size=78%] [/size]

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa