Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Ensino Superior: áreas de estudo, cadeiras favoritas e outros assuntos

<< < (2/134) > >>

pita_bi:
lol eu nao estudo, quer dizer..eu estou inscrita numa escola mas so passeio os livros, sublinho umas coisitas, assisto a umas aulitas e tal.. mas estudar mesmo..neps..   :devil

ur_brokenDoll:

--- Citação de: arco^^Iris em 20 de Setembro de 2005 ---
--- Citação de: ur_brokenDoll em 20 de Setembro de 2005 ---Na universidade, em casa ou eventualmente nalgum café com um ambiente simpático ;D ;)

--- Fim de Citação ---

mazinha isso sim =pp  Benhe o objectivo nao era bem esse, mas aceita.se a resposta  ;D ;D
 :-*

--- Fim de Citação ---

ur_brokenDoll sabe dar muito bem a volta às situações ;D lol lol ;)

arco^^Iris:

--- Citação de: ur_brokenDoll em 20 de Setembro de 2005 ---
--- Citação de: arco^^Iris em 20 de Setembro de 2005 ---
--- Citação de: ur_brokenDoll em 20 de Setembro de 2005 ---Na universidade, em casa ou eventualmente nalgum café com um ambiente simpático ;D ;)

--- Fim de Citação ---

mazinha isso sim =pp  Benhe o objectivo nao era bem esse, mas aceita.se a resposta  ;D ;D
 :-*

--- Fim de Citação ---

hihi.. da proxima a questao vai ser formulada de uma forma mais directa..  ;D ;D kero ver se te escapas  lol lol lol lol

ur_brokenDoll sabe dar muito bem a volta às situações ;D lol lol ;)

--- Fim de Citação ---

Keabagii:
Na Val do Rio no Estoril.. lol lol Kem ñ conhece essa ecola?? :P
Meu belo curso d áudio e vídeo.. (Espero k acabes o mais rápido possível!)  ;D

BubaLAnka:
epa xtudar msm so vou começar a xtudar agr...pk tou no 12ºano e so agr é k comecei a pensar em ter uma média decent pra entrar pra Universidad...tou no secundario...a mh xkola este ano parece uma cresce...enfim...zona d Odivelas...a mh xkola é uma xpelunca! so la vou àx aulax e é pk th msm d ir pk senao nem la metia ox pesinhox!  :devil

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa