Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Aveiro)

2º Acampamento ex aequo aveiro

(1/38) > >>

bITaS:
O grupo ex aequo aveiro vai realizar o seu 2º Acampamento ex aequo aveiro nos dias 29, 30 de Abril e 1 de Maio.

O local escolhido foi o mesmo do ano anterior, a Praia de Mira, pois é um local muito bonito onde podemos conciliar boa praia, natureza (parques naturais), piscina e também divertimento diurno e nocturno. :devil

O preço é de (3,50€ menos 50%) 1,75€ por pessoa/noite e (3,10€ menos 50%) 1,55€ por tenda/noite.

Está a ser elaborada uma página onde poderão ver mais informações, contactos e actividades que se irão realizar durante a estadia. Assim que estiver concluída avisaremos :)

Peço às pessoas que foram ao acampamento do ano passado para darem o seu testemunho ;)

Participem! :D

edit: página do acampamento

bITaS:
Deixo aqui um link com algumas fotos do parque de campismo escolhido.

http://www.vilacaia.com/por/galeria.htm

O uso da piscina é grátis ;)

Lipe22:

Tambem posso dar o meu testemunho  ::) ;)

Não participei no campismo ou seja não estive acampado mas fui fazer uma visitinha ao pessoal.

O parque de campismo é bastante agradavel, bastante organizadinho e com piscina (pena é que os visitantes não tem acesso a piscina :( )

Em principio podem contar cmg ;) adoro campismo.

PS: pessoal de aveiro não se esqueçam de levar novamente a vossa cama de rede ;) fartei-me de me balançar, quase adormecia :P

Kernel:
Essa de certeza k vai la estar  :P

David Erif:
 :)

Hmmm.... e eu em principio também.

Não fui ao do ano passado mas este ano sou bem capaz de ir.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa