Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Feira de Março

(1/34) > >>

lost_head:
Pois é a Feira de Março está quase a chegar..se ñ me engano abre as portas dia 25 de Março..
Costumam ir até lá?k recordações têm dela?
Comentem..se acharem pertinente..

Eu gosto da Feira de Março..se bem k já gostei mais..tinha mais piada qd era miuda.. ;D ;)

Topolino:
Tb gosto da feira de março, e este ano tem um cartaz fixe...

Qd abrir vou ver se vou... ;)

So_luna:
Gosto da feira de março,se bem que acho que já teve mais animação...Não estou a par do cartaz deste ano,alguém me pode esclarecer?obrigado :-* :-*

bITaS:
n consegui encontrar o cartaz integral mas tens aqui uma notícia com alguma informação:

Foi adiantado que a Feira de Março/2006, vai contar na véspera da abertura (no dia 24) com um espectáculo musical de Rodrigo Leão, marcado para o Centro Cultural e de Congressos, encerrando o certame com a brasileira Daniela Mercury, no dia 25 de Abril.

Durante a feira, vão ainda ocorrer espectáculos dos «The Gift», «Sindi –Cat» e «Os Anjos».

lost_head:

--- Citação de: bITaS em 19 de Março de 2006 ---n consegui encontrar o cartaz integral mas tens aqui uma notícia com alguma informação:

Foi adiantado que a Feira de Março/2006, vai contar na véspera da abertura (no dia 24) com um espectáculo musical de Rodrigo Leão, marcado para o Centro Cultural e de Congressos, encerrando o certame com a brasileira Daniela Mercury, no dia 25 de Abril.

Durante a feira, vão ainda ocorrer espectáculos dos «The Gift», «Sindi –Cat» e «Os Anjos».

--- Fim de Citação ---

Tou a ver k o cartaz ta porreiro..qd alguem souber as datas dos concertos digam qq coisa..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa