rede ex aequo

Olá Visitante25.jun.2022, 17:24:09

Autor Tópico: Locais LGBT na Madeira  (Lida 42562 vezes)

 
Locais LGBT na Madeira
#20

Offline Oxalá

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
ideia gira. mas pa mim é complicado, já que vivo quase no outro lado da ilha em relaçao ao caniçal  :P

    Locais LGBT na Madeira
    #21

    Offline DeepBlue

    • ***
    • Membro Total
    • Género: Feminino
    Tudo bem, o carrito tem lugar pra mais três!!  lol Oh Soos, se quiseres guarida tb se arranja! Moi e a NeverAgain portamo-nos muito bem! Pah dizes à tua mãe q vais passar a noite em casa de duas pessoas de confiança!! Cof cof! lol
      Why b normal when u can b yourself

      Locais LGBT na Madeira
      #22

      Offline Papagueno

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
      • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
      Nops nadinha de nd :P Esta ilha é uma tristeza lol


      confirma-se
      ou se esta dentro dos grupos lgbt... ou é melhor procurar outro lugar pa viver......


      começo a achar que estava errado....

      e essa ideia de ir a um bar gay parece de aproveitar... as tantas ainda encontramos lá pessoal conhecido.... lol lol lol lol
        Paaaaaaaaaapagueno.

        Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

        Locais LGBT na Madeira
        #23

        Offline Sen

        • *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        Bem ... estive tantas vezes nos lugares mencionados e nunca vi nada de LGBT ...  :-[

          Locais LGBT na Madeira
          #24

          Offline Papagueno

          • *****
          • Membro Elite
          • Género: Masculino
          • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
          Bem ... estive tantas vezes nos lugares mencionados e nunca vi nada de LGBT ...  :-[

          Procura no Arquipelagus.... mas a maioria são pessoas do sexo masculino...
            Paaaaaaaaaapagueno.

            Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

            Locais LGBT na Madeira
            #25

            Offline lookingaround

            • *
            • Novo Membro
            Não ha realmente mais nada a acrescentar.. penso que só mesmo o museu, teatro, são os mais gay friendlly, o ccc tambem, e no fim da noite o marginal um pouco  :P

            Ja abriam qualquer coisa de jeito aqui no funchal!

              Locais LGBT na Madeira
              #26

              Offline catarina4e

              • *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              o arquipelago s ou sei la como se chama.. um que fica ao pe da francisco franco é um bar gay
              bem.. pelo menos é maioritariamente pessoal gay.. os donos sao dois gays..
              no cafe teatro eu sei k uma das empregadas é lesbica e outra é bissexual.. e é frequentado por muito pessoal homossexual..
              o cafe do museu sinceramante nao sabia..  :-\
                be yourself be happy!

                Locais LGBT na Madeira
                #27

                Offline Lady L

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                • ...
                  • Imperfect Lady
                o arquipelago s ou sei la como se chama.. um que fica ao pe da francisco franco é um bar gay
                bem.. pelo menos é maioritariamente pessoal gay.. os donos sao dois gays..
                no cafe teatro eu sei k uma das empregadas é lesbica e outra é bissexual.. e é frequentado por muito pessoal homossexual..
                o cafe do museu sinceramante nao sabia..  :-\

                Infelizmente, são todos 'apenas' gay-friendly, não podemos estar minimamente á vontade lá. (falando pelo que já presenciei) :-X
                  "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                  Imperfect Lady & Inspirações da L

                  Locais LGBT na Madeira
                  #28

                  Offline Papagueno

                  • *****
                  • Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
                  o arquipelago s ou sei la como se chama.. um que fica ao pe da francisco franco é um bar gay
                  bem.. pelo menos é maioritariamente pessoal gay.. os donos sao dois gays..
                  no cafe teatro eu sei k uma das empregadas é lesbica e outra é bissexual.. e é frequentado por muito pessoal homossexual..
                  o cafe do museu sinceramante nao sabia..  :-\

                  Infelizmente, são todos 'apenas' gay-friendly, não podemos estar minimamente á vontade lá. (falando pelo que já presenciei) :-X
                  realmente...
                  qq manifestação de afecto no arquipelagus é mal vista...
                  mesmo assim acaba por ser o melhor dos reles que há... :-\
                    Paaaaaaaaaapagueno.

                    Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

                    Locais LGBT na Madeira
                    #29

                    Offline Vamp

                    • ***
                    • Membro Total
                    • Género: Feminino
                    • learning every day
                    novo local gay na madeira e em machico chama se M.U.S.T BAR!!! e os proprios wcs afirmam :D ;D ;D ;D bom ambiente, boa musica, boa gente... eu gostei... kem sabe vcs nao gostam tb  ;)
                      "Quando julgamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"

                      IMPERFECT!

                      Locais LGBT na Madeira
                      #30

                      Offline Vamp

                      • ***
                      • Membro Total
                      • Género: Feminino
                      • learning every day
                      ainda em peskisas... outro k aparentou ser gay friendly é o cacto bar em agua de pena Machico... e vou continuar a peskisar :devil :devil ;D dps digo mais klkr coisa  ;)
                        "Quando julgamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"

                        IMPERFECT!

                        Locais LGBT na Madeira
                        #31

                        Offline KellC

                        • *
                        • Novo Membro
                        ppl costuma aparecer no teatro, tuareg e agora ha este M.U.S.T em machico k e mto porreiro tambem... e giro inovador e com bom ambiente :) experimentem axo k vao gostar... eu gostei :)

                        O tuareg??? Eu passava a vida lá e nunca reparei, se calhar tinha o meu gaydar desligado!!

                          Locais LGBT na Madeira
                          #32

                          Offline Vamp

                          • ***
                          • Membro Total
                          • Género: Feminino
                          • learning every day
                          ppl costuma aparecer no teatro, tuareg e agora ha este M.U.S.T em machico k e mto porreiro tambem... e giro inovador e com bom ambiente :) experimentem axo k vao gostar... eu gostei :)

                          O tuareg??? Eu passava a vida lá e nunca reparei, se calhar tinha o meu gaydar desligado!!


                           ;D lol lol ah pois é Tuareg vai la mto gay e lesb, n deves ter reparado msm por acaso pk definitivamente mta  gente vai la parar lol
                            "Quando julgamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"

                            IMPERFECT!

                            Locais LGBT na Madeira
                            #33

                            Offline KellC

                            • *
                            • Novo Membro
                            ppl costuma aparecer no teatro, tuareg e agora ha este M.U.S.T em machico k e mto porreiro tambem... e giro inovador e com bom ambiente :) experimentem axo k vao gostar... eu gostei :)

                            O tuareg??? Eu passava a vida lá e nunca reparei, se calhar tinha o meu gaydar desligado!!


                             ;D lol lol ah pois é Tuareg vai la mto gay e lesb, n deves ter reparado msm por acaso pk definitivamente mta  gente vai la parar lol


                            dam it!! Eu tenho um bom gaydar para os homens, mas nunca consigo indentificar uma lesbica!!  ;D ! Quando for lá no natal tenho k fazer uma passagem por lá !! Será que deve levar a minha t-shirt da Shane para ser melhor identificada!! lol!

                              Locais LGBT na Madeira
                              #34

                              Offline Vamp

                              • ***
                              • Membro Total
                              • Género: Feminino
                              • learning every day
                              ppl costuma aparecer no teatro, tuareg e agora ha este M.U.S.T em machico k e mto porreiro tambem... e giro inovador e com bom ambiente :) experimentem axo k vao gostar... eu gostei :)

                              O tuareg??? Eu passava a vida lá e nunca reparei, se calhar tinha o meu gaydar desligado!!


                               ;D lol lol ah pois é Tuareg vai la mto gay e lesb, n deves ter reparado msm por acaso pk definitivamente mta  gente vai la parar lol


                              dam it!! Eu tenho um bom gaydar para os homens, mas nunca consigo indentificar uma lesbica!!  ;D ! Quando for lá no natal tenho k fazer uma passagem por lá !! Será que deve levar a minha t-shirt da Shane para ser melhor identificada!! lol!

                              ias xocar mta gente lol sabes como é, tda gente é gay mas pa se assumir perante a populaçao é outra historia.. la dentro 90% é gay mas se vê alguem assumido tdo tem algo pa dizer da pessoa.. enfim inveja pa nao falar k é tipico do portugues falar do vizinho lol
                                "Quando julgamos que sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"

                                IMPERFECT!

                                Locais LGBT na Madeira
                                #35

                                Offline Lady L

                                • *****
                                • Membro Elite
                                • Género: Feminino
                                • ...
                                  • Imperfect Lady
                                Ultimamente tenho ouvido falar muito num espaço, como sendo gay-friendly, mas não sei se corresponde á verdade.

                                "Kool" - alguém conhece? Confirmam se tem mesmo essa designação, ou apenas mais um espaço onde existe a famosa mistura de estilos?
                                  "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                                  Imperfect Lady & Inspirações da L

                                  Locais LGBT na Madeira
                                  #36

                                  Offline Pliiim

                                  • ***
                                  • Membro Total
                                  • Género: Masculino
                                  • Ideia
                                  Ultimamente tenho ouvido falar muito num espaço, como sendo gay-friendly, mas não sei se corresponde á verdade.

                                  "Kool" - alguém conhece? Confirmam se tem mesmo essa designação, ou apenas mais um espaço onde existe a famosa mistura de estilos?

                                  Lady é mais do genero da famosa mistura de estilos. Gay-friendly penso que não é bem por aí, mas encontras montes de pessoal LGBT lá  ;)
                                    Heart Skipped a Beat

                                    Locais LGBT na Madeira
                                    #37

                                    Offline Lady L

                                    • *****
                                    • Membro Elite
                                    • Género: Feminino
                                    • ...
                                      • Imperfect Lady
                                    Ultimamente tenho ouvido falar muito num espaço, como sendo gay-friendly, mas não sei se corresponde á verdade.

                                    "Kool" - alguém conhece? Confirmam se tem mesmo essa designação, ou apenas mais um espaço onde existe a famosa mistura de estilos?

                                    Lady é mais do genero da famosa mistura de estilos. Gay-friendly penso que não é bem por aí, mas encontras montes de pessoal LGBT lá  ;)

                                    Pois, já ouvi muita população LGBT e mesmo "simpatizantes", dizerem isso ;)
                                      "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

                                      Imperfect Lady & Inspirações da L

                                      Locais LGBT na Madeira
                                      #38

                                      Offline MT

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Feminino
                                      • Só sei que nada sei. <3
                                      eu nao sou da madeira, mas vou sempre de ferias prai,. adoro isso ai.. e a cantos por todo o lado, e' so qerer e tar a vontade.. eu qe nao sou dai sei de cantos pra namorar... e isso.
                                      igreja inglesa
                                      jardim de santa luzia ou jardim de s.catarina..
                                      santo da serra

                                      a muitos lugares, quando ai vou , ocupo sempre esses lugares com a minha babe =P
                                        Mii- 4Ever and Ever e qualquer coisa Ever =D

                                        Locais LGBT na Madeira
                                        #39

                                        Offline van.

                                        • *****
                                        • Membro Elite
                                        • Género: Feminino
                                        Sou da ilha da madeira, temos um bar lgbt oficial ao pé da escola secundaria francisco franco, o bar chama-se 'arquipelagos'. De resto o pessoal vai parando por bares e isso, mas nao se reunem em sitios fixos para gays ou lesbicas. outro bar onde costumavamos ir é ao pé da praça da autonomia que de momento o nome nao me ocorre. tem o h2o que vai la parar muito pessoal do arquipelagos , o h2o é perto da escola secundaria jaime moniz , é uma questao de irem perguntando para se situarem.
                                          Resisti às primeiras aparências e nunca vos apresseis em julgar; levai em conta que há coisas verosímeis que não são verdadeiras e que há coisas verdadeiras que não são verosímeis - Anne Lambert

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Alguém da Universidade da Madeira aqui?

                                          Iniciado por Hedonism « 1 2 3 » Madeira

                                          56 Respostas
                                          21986 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Maio de 2019
                                          por Beyonce
                                          A vida dos LGBT na Madeira...

                                          Iniciado por savage « 1 2 ... 8 9 » Madeira

                                          171 Respostas
                                          65818 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Outubro de 2009
                                          por D4R26FX
                                          De que zona da Madeira és?

                                          Iniciado por Mr. « 1 2 3 » Madeira

                                          58 Respostas
                                          19039 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Agosto de 2018
                                          por katsu
                                          74 Respostas
                                          35459 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Janeiro de 2018
                                          por blueboy
                                          1 Respostas
                                          3605 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Outubro de 2010
                                          por eCcho