Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Telemóveis

<< < (172/172)

Fernando Pinheiro:
Também tenho umas dúvidas. Tenho um Android, Starxtrem 6.   Mas tenho um problema com ele. Eu não consigo usar a aplicação para gravar. Quero gravar, carrego no sinal para gravar com o dedo, nada acontece, não grava. Alguém sabe o que se passa?

Donald:

--- Citação de: Fernando Pinheiro em 4 de Julho de 2019 ---Também tenho umas dúvidas. Tenho um Android, Starxtrem 6.   Mas tenho um problema com ele. Eu não consigo usar a aplicação para gravar. Quero gravar, carrego no sinal para gravar com o dedo, nada acontece, não grava. Alguém sabe o que se passa?

--- Fim de Citação ---

Podes sempre instalar uma outra disponível na Google Play Store ou esperar por alguma actualização à mesma

Fernando Pinheiro:

--- Citação de: Donald em 4 de Julho de 2019 ---
--- Citação de: Fernando Pinheiro em 4 de Julho de 2019 ---Também tenho umas dúvidas. Tenho um Android, Starxtrem 6.   Mas tenho um problema com ele. Eu não consigo usar a aplicação para gravar. Quero gravar, carrego no sinal para gravar com o dedo, nada acontece, não grava. Alguém sabe o que se passa?

--- Fim de Citação ---

Podes sempre instalar uma outra disponível na Google Play Store ou esperar por alguma actualização à mesma

--- Fim de Citação ---

Obrigado!  8-)  Sou capaz de ir ao Google Play instalar outra.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa