Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Aveiro)

Reactivações e extinções do grupo ex aequo aveiro

<< < (19/19)

Spektrum:
Olá achasbem,

Antes de mais, congratulo-te pela tua iniciativa. ;) Apesar de nunca ter sido coordenadora, sei o que é querer reabrir um grupo local e não haver pessoas interessadas em fazer a formação e consequente reativação do grupo. Se pudesse, juntava-me a ti, mas a minha situação de vida actual não me permite. A próxima formação está quase a chegar, e o facto de ser distante de Aveiro não ajuda a quem é estudante/trabalhador. Mesmo assim, apelo para que, se houverem interessados, façam os possíveis por reabrir o grupo. Aveiro já sente falta do grupo local e das suas reuniões! [smiley=sim.gif]

Acho que uma das maiores dificuldades reside nesta questão: encontrar pessoas interessadas em reabrir e coordenar o grupo. Em todo o caso, podes falar com outros membros que tenham feito a formação recentemente, ou até com antigos coordenadores, e saber qual a disponibilidade (e interesse) deles para reabrir o grupo. Ainda para mais, existem tantos universitários nesta cidade, até pode haver mais alguém interessado.

Apesar de não ter disponibilidade para realizar a formação, e caso pretendas levar a tua ideia em frente, disponibilizo-me para ajudar no que puder e conseguir. ;)

Boa sorte,
Spektrum

the end:
Se houver interessados em reabrir o grupo de aveiro,  basta contactarem me e falamos sobre o tema ;);)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa