Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Aveiro)

Reuniões 2003 | ex aequo aveiro

<< < (2/77) > >>

FeNiXx:
magia e Teddy: seria bom k nos encontrassemos tds num sitio para assim vos irmos buscar... por favor o que conhecem em aveiro? Mag~ia, a ti onde te podemos ir buscar? qq coisa tens o meu numero, manda mensagem sim? beijos :wings

FeNiXx:
se vcs puderem vir os dois de comboio podemos encontrarmo-nos na estação de aveiro, é só combinarmos a hora. se nao vierem de comboio, virão de quê ? magia? teddy ?? comé? fico a espera de respostas **

:wings

Teddy:
OLá a todos!
Desculpem não ter dito nada , mas não pude ir ao encontro no sábado para muita pena minha, tinha marcado com a minha actual cara metade irmos os dois juntos, mas a mãe dele ficou doente, e depois não tinha marcado nada com vcs, desculpem, da proxima vez não faltarei, prometo, e quando prometo cumpro.
Beijinhos do Teddy para vcs :-* :-*

FeNiXx:
queria pedir desculpa a todos mas nao pude comparecer no sabado ao encontro, ha duas semanas tive um acidente de automovel, parti o pulso direito e fracturei o externo, tenho estado de cama e n posso conduzir, saio mto raramente de casa mas c algum esforço... de qq modo tb n pude sair de casa no sabado pq estava atacada de dores, espero que me compreendam e me desculpem. um abraço a todos

FeNiXx:
Pessoal, estou a pensar marcar novo encontro do grupo aveirense dia 12 de ABRIL, sábado, no mesmo local, casa da juventude, por volta das 15horas. quem estiver interessad@ é só avisar se têm disponibilidade para este dia, caso não tenham aceito novas propostas!

um abraço

:idea

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa