rede ex aequo

Olá Visitante27.jun.2022, 16:15:39

Autor Tópico: 14º ciclo de cinema lgbti  (Lida 1510 vezes)

14º ciclo de cinema lgbti

Offline Cláudia Soares

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • https://www.facebook.com/lgbtiviseu/

Bom dia!

Tenho interesse em me candidatar para o 14º ciclo de cinema lgbti.
A minha questão é a seguinte: a candidatura é individual ou posso me candidatar com um grupo de pessoas?
Faço parte de um recém criado grupo de jovens pelos direitos LGBTI numa cidade onde, pelo menos segundo o nosso conhecimento, não existe nenhum núcleo da Rede Ex Aequo além disso temos todo o interesse em participar numa iniciativa nestes moldes.
Se for possível fornecerem mais informações agradecia.
Obrigada.

Offline carolinalg

• Moderação Geral
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • call it Magic... call it true...
    Fantástico!!

Que bom, que há gente interessada em promover esta atividade pelo país !!!

MALTA; quem souber, ajude a Cláudia Soares.
    Se eu estivesse aí, juntava-me, como apaixonada pelo cinema que sou.

Que corra tudo muito bem!!!

Cláudia, se este post não tiver nenhuma resposta concreta o suficiente para ti, por algum motivo, tenta enviar um e-mail para a direção da REA (ou para geral@rea.pt). Quem sabe, te possam ajudar mais diretamente por essa via!

Um abraço,

Carol.

Offline Atomic

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • Everything changes when you grow old...
        • Somos Blergh
      Olá Claudia, todos os anos a associação escolhe 5 filmes para serem passados em várias cidades do país, os deste ano já estão escolhidos (não sei se já é informação pública ou não por isso não os vou escrever aqui).

Embora eu não possa responder pela direção, suponho que no teu caso alguém da direção irá articular contigo, mas penso que serás largamente independente no processo. Penso que será mais uma questão de supervisão. Quanto a candidaturas, penso que qualquer grupo de pessoas pode fazer parte da organização, pelo que se o quiseres fazer a título pessoal, penso que fosse também possível. Recomendo que esperes por uma resposta ao tópico de alguém da direção!

Com este assunto à parte, Porto - Viseu é uma distância aceitável e eu ando há uns tempos para visitar a cidade, por isso se a data não for proibitiva gostava de aparecer! No que te puder ajudar à distância estás à vontade para pedir! Para além disso posso ver se me lembro de alguém de Viseu que te possa ajudar com isso (embora pareça que já tens uma boa equipa de trabalho para isso!)

Offline safir

• Direção
      • Membro Júnior
      • Género: Outro
      • Close your eyes, I'll sing your favorite song
      Olá Cláudia Soares!
      Ficamos muito contentes de estares com vontade de organizar um Ciclo de Cinema LGBTI na tua cidade.
      Envia-nos um e-mail para o geral@rea.pt e por lá podemos conversar melhor :)
        I wrote you this lullaby
        Hush now baby, don't you cry
        Anything you want could not be wrong

Offline Lio

• Orador(a)
        • Membro Ultra
        • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
          • https://www.facebook.com/roma.rui
        Boa! Era fixe haver em todas as cidades!!

As autarquias também podiam proporcionar isso no dia 17 de Maio ou nessa semana, no seu concelho, e divulgar! Seria óptimo e uma forma de mostrar apoio e visibilidade ao tema lgbt, para populações, sendo filmes gratuitos.

Já agora, quem quiser levar o ciclo de cinema à sua cidade, o que precisa fazer?

Offline Atomic

• Membro Ultra
          • Everything changes when you grow old...
            • Somos Blergh

As autarquias também podiam proporcionar isso no dia 17 de Maio ou nessa semana, no seu concelho, e divulgar! Seria óptimo e uma forma de mostrar apoio e visibilidade ao tema lgbt, para populações, sendo filmes gratuitos.

Já agora, quem quiser levar o ciclo de cinema à sua cidade, o que precisa fazer?

Não respondendo pela direção (porque não faço parte dela, penso que é uma questão de enviar um e-mail para geral@rea.pt, discutir com a direção datas (para não coincidir com outros ciclos e para assegurar que os filmes viajam a tempo de um ciclo para o outro).

Fora isso, cabe aos voluntários arranjar um espaço para o ciclo de cinema, divulgar o evento e arranjar oradores (esta última é opcional) para discutir os filmes.

Penso que é isso, mas recomendo que aguardes pela resposta ao tópico de um membro da direção ou que os contactes directamente!

Offline Tavares

• Direção
          • Membro Total

Alô Lio, tens interesse em organizar um ciclo de cinema LGBTI na tua cidade?
          Se sim manda-nos um mail para geral@rea.pt
          Diz-nos de onde és e nós entramos em contacto contigo para fazermos com que o ciclo de cinema LGBTI também chegue aí!
          Abracinhos!
            Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Cinema em Évora

Iniciado por c « 1 2 ... 5 6 » Évora

115 Respostas
            40313 Visualizações
            Última mensagem 26 de Fevereiro de 2005
            por NecroRomancist
            28 Respostas
            13261 Visualizações
            Última mensagem 19 de Junho de 2012
            por Spektrum