Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Novo Bar/Disco em Aveiro

(1/2) > >>

FredFerr:
Olá Boa tarde a todos!   :blush
Como todos podem, ver o tema do assunto é sobre Bar e/ou disco gay em Aveiro e, porquê? é simples. Eu em conjunto com mais dois amigos ao repararmos que efectivamente não existe nenhum Bar ou Discoteca gay na zona de Aveiro decidimos andar com o projecto para a frente porque realmente é algo que queremos e gostariamos e fazer, abrir um Bar/Disco gay aqui na cidade dos ovos moles, contudo gostariamos primeiro de sondar um pouco a cidade no que toca a sua opinião e porque não começar por aqui!? portanto peço a todos que percam apenas um pouquinho do vosso tempo e deixem as vossas opiniões sobre o assunto por favor.  Sim a um Bar/Disco gay em Aveiro ou nao?
Obrigado a todos e um bem haja.  ;)

Mr Mojo:
Definitivamente sim... e porquê? Bem, respondo "e porque não?" :P Acho uma excelente ideia e penso que teria sucesso, mas confesso que não percebo muito de logística de bares. xD

FredFerr:
oh meu querido!
obrigado pela opinião, é realmente importante sabermos que há interesse numa bar desta natureza, sendo que os dois que haviam nas redondezas fecharam. Obrigado :D. se poderes transmitir a outras pessoas da zona de Aveiro o interesse em dar a sua opiniao aqui era optimo. :)

pLural:
E marcar um café com a malta de aveiro?

Charlie Dette:
Olá! Como está este projeto?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa