Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Equipa de voleibol para pessoas LGBT de Aveiro

(1/1)

Mr Mojo:
Boa noite a tod@s!

Passo aqui a palavra de uma iniciativa/projecto que foi enviado para o grupo de aveiro, alusivo a uma equipa de voleibol destinada a pessoas LGBT (e não só) :P... penso que alguns já conhecerão.
Esta equipa tem 4 anos e auto denomina-se como "uma equipa de Voleibol Amadora Inclusiva e Solidária", sendo dirigida à comunidade LGBT (e não só), sem fins lucrativos e com actividades gratuitas (como o voleibol de praia) e outras com treinos gratuitos e pagos. É costume marcarem presença em torneios com equipas similares dirigidas para pessoas LBGT, quer em Lisboa (Lisbon Crows Volley) quer no Porto (Oporto Wolves - Volleyball).

Se quiserem, fica aqui o endereço: https://www.facebook.com/Wildcats-Aveiro-Sports-Team-274547059259818/timeline/

Obrigado! :)

Spektrum:
Hello fellow neighbor! ;)

Eu já conheço essa equipa (apenas das redes sociais)... embora ache que já me tenha cruzado com @s WildCats no pavilhão da UA, mas poderiam ser outras pessoas quaisquer. ;D

Voleibol não é o meu forte, mas boa sorte às campeãs e campeões que lutam pela modalidade! ;)

Nogueira:
Já conheço e já fiz parte da equipa, mas a falta de tempo não me permite continuar este ano :(

Aconselho a quem gostar de volleyball, que a malta é toda fixe e dá para aprender e melhorar as skills com o treinador (pelo menos quando andei lá tinha-se arranjado um treinador) e passar um bom momento de actividade fisica :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa