Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

(Não)Tenho Religião!? Sou LGBTQI+ e...

<< < (2/3) > >>

Sinvastatina:

DiogoM no que acredito, Deus não discrimina ninguém só por ser homossexual ou bissexual nem é pecado. Sê feliz contigo Próprio e no que acreditas.

DiogoM:
Concordo contigo sinvastatina, penso da mesma forma e sei que existem várias formas para interpretar os testamentos.  ;D

daniel_ferreira666:
Sou ateu mas respeito qualquer religião desde que esta me respeite a mim.
Já visitei cerimónias cristãs, evangélicos e Jeová e nunca nenhuma me chamou a atenção.
Por outro lado, acredito em algo superior.

caires:
Se acreditas em algo superior não és ateu. És agnóstico. Porque o ateísmo rejeita a existência de divindades, enquanto que o agnosticismo baseia-se no conhecimento e não na crença. És agnóstico teísta porque admites não conseguir comprovar a existência de Deus através do conhecimento, mas acreditas numa divindade superior.

Pessoalmente considero-me agnóstico apateísta.

daniel_ferreira666:

--- Citação de: caires em 14 de Setembro de 2015 ---Se acreditas em algo superior não és ateu. És agnóstico. Porque o ateísmo rejeita a existência de divindades, enquanto que o agnosticismo baseia-se no conhecimento e não na crença. És agnóstico teísta porque admites não conseguir comprovar a existência de Deus através do conhecimento, mas acreditas numa divindade superior.

Pessoalmente considero-me agnóstico apateísta.

--- Fim de Citação ---

Exacto, isso, faltava-me a palavra  ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa