Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

(Não)Tenho Religião!? Sou LGBTQI+ e...

<< < (3/3)

Odra:
Neste momento, considero-me algo como teísta agnóstico (crença na existência de algum deus, ou semelhante, mas não afirmando saber da existência desse deus). Já me considerei católico, mas algum tempo depois de ter feito o crisma essa crença foi desaparecendo, em consequência de situações que aconteceram na minha vida, tornou-se-me difícil acreditar no deus católico.

caires:
Para aqueles que são legalmente católicos e não praticam a religião ou não são, efetivamente, católicos, pensam em anular o vosso batismo através da apostasia? Eu quero muito anular o meu, na minha cabeça não me faz sentido ser batizado e não ser católico.

Forbidden:

--- Citação de: caires em 28 de Setembro de 2015 ---Para aqueles que são legalmente católicos e não praticam a religião ou não são, efetivamente, católicos, pensam em anular o vosso batismo através da apostasia? Eu quero muito anular o meu, na minha cabeça não me faz sentido ser batizado e não ser católico.

--- Fim de Citação ---

Não, não é algo que me faça a mínima diferença. E só acredita nas estatistas quem quer, a maioria dos portugueses é so católico para as aparências e nos momentos de aperto, porque na pratica não são. Se o fossem não havia divórcios, abortos, sexo antes do casamento, etc.

Bandura_62:
100% atheist!

Mars:
Eu acredito em “cenas” mas nenhuma religião organizada nem algo em concreto  :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa