Cidades com e sem núcleo lgbti > Arquivo (Aveiro)

Encontro de LGBTs em Aveiro

(1/8) > >>

Katye:
Olá malta :)
Eu e a Miss Pum tivemos uma ideia que gostaríamos de partilhar com vocês.
Nós tínhamos pensado de uma vez por semana ou de duas em duas semanas estarmos juntos aqui em casa.
Sei que muitas pessoas poderão ter receio de dar a cara, mas ninguém irá tirar fotos ou filmar se alguém assim quiser :)
Só achamos que poderíamos estar todos juntos e falar sobre diversos assuntos. Assuntos esses que não tem que estar ligados com a orientação sexual de cada um, como é óbvio :)
Achamos que seria interessante e uma forma de nos conhecermos. :)

Quem estiver interessado pode também enviar uma MP para mim ou para a Miss Pum :)
Espero mesmo por respostas vossas.
Teríamos muito gosto em vos receber aqui em casa.

eng:
Tal como já te disse adorei a ideia, acho que é preciso mais iniciativas destas em Aveiro, uma vez que as reuniões nesta linda cidade acabaram e, agora, para falar sobre assuntos e debate-los só temos as reuniões do Porto.

Conta com a minha ajuda!!

Katye:
Eu infelizmente só fui a uma reunião da rede :S
Mas a Miss Pum e eu achamos que algo assim é preciso em Aveiro porque muitas pessoas nem tem com quem falar sem ser aqui no fórum.

Espero que mais pessoas adiram a esta ideia :)

eng:
Pois, eu vou à reunião da próxima semana mas vai ser excepcional, uma vez que tenho aulas à hora da reunião :(

Concordo contigo quando dizes que muita gente só tem o fórum como maneira de falar e conhecer mais sobre LGBT, muitas pessoas passam pelos problemas e às vezes só precisam de alguém que as aconselhe e oiça.

piri:
Como a Eng já tinha dito podem contar com a minha presença adorei a ideia é preciso dinamizar mais a cidade

Spoiler (clica para mostrar/esconder)se precisarem da nossa ajuda que é só chamar e a cavalaria

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa