Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Experiências fora do normal

(1/21) > >>

Purple Fairy:
Oix! :)
Partilhem as vossas experiencias...kem é k nunca jogo ou jogo do copo, ou ouviu dizer algo de espiritos ou...experimentou algo diferente...Tiveste alguma experiencia fora do normal e k ficast a pensar no k poderia ter sido akilo ou msm dejá vus (axo k é axi k se escreve)...


Dèjá vus ja tive mtos...parecia ter tado nakele sitio e no entanto nunca lá tinha ido...tipo em italia deu me ixo. Será k foi numa vida passada?E me tou a recordar?
Mtas x acontece tar c alguem num sitio a fazer uma cena e ter a impressão k já vivi akilo da msm maneira...Atrofia uma pessoa... ??? ???
Tb já joguei o jogo do copo mas n se passou kase nd o copo mexeu pouca x e depois desistimos mas joguei outro k deu certo e...cm este mundo é estranho...
Entre outas coisas mais k uma pessoa fika de boca aberta sem saber o k pensar...

 :-*

neo_21:
jogo do copo...
já tive uma experiência marcante com esse jogo...
... já tinha jogado outras vezes, mas tinha sempre ficado com a sensação que aquilo era uma grande tanga, mas daquela vez senti que era diferente, parecia que existia mesmo uma força qualquer a mover o copo, que não o dedo de um dos participantes (como muitas vezes aconteceia  ;D)...

estavamos a fazer perguntas e o copo a "responder". entretanto pedimos para esse espírito se ir embora para "invocarmos" outro...de repente o copo esmaga-se, como se alguém tivesse lá chegado e espetasse uma palmada em cima do copo... se calhar zangou-se ;D

é difícil de acreditar, eu sei, muitas pessoas que acreditam nesse jogo não acreditam na minha história... por isso fiquem naquilo que lhes pareça...

pedrot:
eu vi um ovni mas vocês não acreditam, ainda tentei ir buscar a máquina fotográfica...

Purple Fairy:
Um ovni?

O jogo do copo é mt perigoso tem k se ter cuidado pois o espirito pode n kerer ir embora e depois tá tudo tramado...  :devil

pedrot:

--- Citação de: Purple Fairy em 23 de Setembro de 2004 ---Um ovni?

O jogo do copo é mt perigoso tem k se ter cuidado pois o espirito pode n kerer ir embora e depois tá tudo tramado...  :devil

--- Fim de Citação ---
buá´´aááá´eu nunca joguei ao jogo do copo
tinha um amigo ou melhor um conhecido que era vidente e que a falaecida avó lhe disse para curtirmos o facto de sermos gays e disse-me muitas coisas que batiam e abteram certo infelizmente para mim...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa