Outras Conversas > Desporto e Motores

Geocaching

<< < (2/22) > >>

Boreas:
Aqui está uma coisa que eu gostava de experimentar. Por-me à aventura por aí a procurar "tesouros"  ;D

O'Connell:

--- Citação de: Boreas em 22 de Outubro de 2011 ---Aqui está uma coisa que eu gostava de experimentar. Por-me à aventura por aí a procurar "tesouros"  ;D

--- Fim de Citação ---

É sempre uma aventura, com pouca ou muita adrenalina à mistura. A aventura é que nem sempre é recompensada e não se encontra o "tesouro"...

Bc:
Eu e a minha namorada fazemos geocaching....adoramoosssss :D:D:D:D:D
Para quem gosta de caça ao tesouro é fantastico...:D

van.:
olhaa aqui um topico muito interessante  :D

Comecei por fazer com a Bc. depois com a minha namorada.. e de vez em quando, quando a malta esta junta la vamos nós em caça de outra cache :p
Ja tivemos cada aventura.. desde grutas com morcegos (gruta do sabadal) , a uma ca pertinho de cada (voo 666) .. encontram-se para mim, entre as melhores. Ou até mesmo a cache do exploratorio, perto da quinta das lagrimas. Essa é uma cache diferente e muito bem feita! adoramos.
Ha uma outra em leiria que recomendo imenso, uma casa na arvore onde tem la um baú enorme de madeira, transporta-nos aos nossos tempos de criança, gostei muito (: (qualquer coisa como tom sawyer tree house)

O'Connell:

--- Citação de: van. em 5 de Novembro de 2011 ---olhaa aqui um topico muito interessante  :D

Comecei por fazer com a Bc. depois com a minha namorada.. e de vez em quando, quando a malta esta junta la vamos nós em caça de outra cache :p
Ja tivemos cada aventura.. desde grutas com morcegos (gruta do sabadal) , a uma ca pertinho de cada (voo 666) .. encontram-se para mim, entre as melhores. Ou até mesmo a cache do exploratorio, perto da quinta das lagrimas. Essa é uma cache diferente e muito bem feita! adoramos.
Ha uma outra em leiria que recomendo imenso, uma casa na arvore onde tem la um baú enorme de madeira, transporta-nos aos nossos tempos de criança, gostei muito (: (qualquer coisa como tom sawyer tree house)

--- Fim de Citação ---

Já foram anotadas. Até mesmo a da gruta com morcegos. ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa