Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda

LGBTs e Interior: mentalidades e locais

<< < (4/4)

ganimedes:
Oi people adormecido .... engavetado ... toca a sair para as ruas ehehehhe
Poxa há muito tempo que não coloco um post aqui .... vim logo ao Forum da Guarda e fiquei espantado com o movimento..... desculpem a ironia.....

Eu acho que devíamos todos contribuir com 1 euro para colocar um grande poster publicitário bem à frente da sé a dizer que existimos e viemos para ficar.... eeheh

Abraço aos meus conterrâneos!

Nostradamus:
Eu acho que tal como em todos os sitios há sempre quem nao goste de nós  :-[  tal como também há quem goste  ;D o interior nao é diferente de qualquer outro local do nosso país quanto a isso, contudo existimos quer queiram quer nao lol lol lol. Gostei da tua ideia, contudo a curiosidade de saber quanto tempo esse suposto poster ficaria no local invade-me, imagino que nao muito, pois o contrário surprendar-me-ia, nao deixa de ser uma ideia fixe e curiosa quanto as consequências e reaçoes das pessoas. :devil :devil :devil

ganimedes:
Já não se erguem monumentos a causas grandiosas como o amor e a saudade... só ao consumismo...  :P

A globalização traz coisa más (Mc Donald's) mas também pode ser o veículo para novos conceitos e até quem sabe para desmoronar certos preconceitos...

Um abraço para os meus conterrâneos +/- oprimidos... :-*

confused:
eu sou do distrito mas felizmente estudo fora..sobre o tópico posso dizer que fui apanhado aos beijos com o meu namorado numas escadas perto do vivaci, o senhor passou por nós e nem falou nem parecia surpreendido. mas pronto, deve ter sido uma excepção porque a ideia que tenho da mentalidade da cidade ..não é muito boa, deve ser complicado. sobre o cartaz era uma óptima ideia mas com a centena de membros que este fórum tem neste distrito só devia dar para um post-it.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa