Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

A minha 1ª reunião: dúvidas e receios

<< < (2/5) > >>

stephany:

--- Citação de: Miss_Bee em 14 de Dezembro de 2010 ---Olá. Gostaria muito de ir a uma reunião. A minha vida mudou e tem mudado muito. Sinto-me cada vez mais certa mas também mais preocupada. Às vezes deprimida.
Tenho medo de não ser aceite  ???

Como faço para ir a uma reunião?

Obrigada por tudo.

--- Fim de Citação ---

Olá Miss bee!

Pois infelizmente o grupo encontra-se inactivo e tambem gostaria de me integrar. Vou tentar ir ao do porto. Conheço alguns LGBT de aveiro... Caso não possas ir ao porto ou a coimbra, podes sempre vir connosco .. Assim talvez te integrasses melhor, sentisses melhor, tal como me aconteceu a mim x)

tercituh:
boas...
eu já me inscrevi há muito neste fórum, mas, como já devem ter notado,~tnh muito pouca actividade;
bem como as reuniões, que já estive para ir, mas acabo sempre por desistir à última da hora porque fico muito apreensivo
bem sei que não é nenhum "bicho de 7 cabeças", mas eu não sei o que dizer se alguma vez fosse a uma reunião, porque não conheço ninguem........

bem, isto foi mais um desabafo do que outra coisa.......
desculpem-me a incoerência de ideias, mas é assim que anda a minha cabeça

Miss_Bee:

--- Citação de: stephany em 17 de Dezembro de 2010 ---Olá Miss bee!

Pois infelizmente o grupo encontra-se inactivo e tambem gostaria de me integrar. Vou tentar ir ao do porto. Conheço alguns LGBT de aveiro... Caso não possas ir ao porto ou a coimbra, podes sempre vir connosco .. Assim talvez te integrasses melhor, sentisses melhor, tal como me aconteceu a mim x)

--- Fim de Citação ---

Oh obrigada Stephany :)
Irei com muito prazer.

Vou deixar o meu e-mail para qualquer pessoa que queira entrar em contacto comigo.

*

Obrigada pelo conforto e amizade.

É mesmo muito bom saber que não estamos sózinhos neste mundo

*Nota da Moderação: Foi retirado o contacto de email facultado. Por questões de segurança e privacidade dos utilizadores deste Fórum, os contactos devem ser colocados no perfil ou trocados via Mensagem Pessoal (MP). Obrigada.

stephany:

--- Citação de: Miss_Bee em 25 de Dezembro de 2010 ---
--- Citação de: stephany em 17 de Dezembro de 2010 ---Olá Miss bee!

--- Fim de Citação ---

Oh obrigada Stephany :)
Irei com muito prazer.

Vou deixar o meu e-mail para qualquer pessoa que queira entrar em contacto comigo.

*

Obrigada pelo conforto e amizade.

É mesmo muito bom saber que não estamos sózinhos neste mundo

*Nota da Moderação: Foi retirado o contacto de email facultado. Por questões de segurança e privacidade dos utilizadores deste Fórum, os contactos devem ser colocados no perfil ou trocados via Mensagem Pessoal (MP). Obrigada.

--- Fim de Citação ---

Olá mais uma vez x)

Pois o teu mail foi retirado, foi por uma questao de segurança. se realmente qiseres ter o teu email para todos, terá de ser no teu perfil.

Miss_Bee:
Oh não sabia :) Peço desculpa -.-'
Vou então modificar o meu perfil.

Quando será a próxima?

Beijinhos

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa