Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

És devoto de algum santo?

<< < (2/22) > >>

Darknessrider:
A Igreja foi a maior impulsionadora da Inquisição. >:(

almadagayboy:
é como eu digo ... eu sou cristão, mas não sou católico. Ou melhor... gosto de ir a igrejas, mas não gosto muito de padres nem de beatas!

AcE:
Sou católico mas porque me baptizaram, pois em termos de por o catolocismo em prática, não o faço. à missa só vou a eventos especiais, tipo casamentos, baptizados, primeira comunhão, profissão de fé ou crisma de alguem que eu conheça e goste. tenho a crisma feita só que para mim a religião é negócio, em deus não acredito, nos santos tambem não. acredito nalgo superior ao ser comum.

agora vou fazer um reparo que vi uma das repostas ao tópico
--- Citação de: almadagayboy em 16 de Agosto de 2009 ---eu quando estou mais atrapalhado, aflito ou mesmo agradecido, gosto de pensar na Nossa Senhora ou em Deus... mas isso vem da minha educação. Quanto aos padres ... até tens um bocado razão... prefiro ir à igreja apreciar arte sacra ou estar um bocadinho a pensar na vida doque ouvir os padres (na sua generalidade homofóbicos). ;)

--- Fim de Citação ---

acontece não sei se tu és dessas pessoas, mashá aquelas pessoas que só se lembram que acreditam em Deus e coisas do género quando estão aflitos, mas quando não estão, não se lembram que são devotos... (com isto não estou a dizer que ésum crente como os que quero exempleficar)

almadagayboy:

como eu referi eu quando estou mais atrapalhado, aflito ou mesmo agradecido, gosto de pensar na Nossa Senhora ou em Deus. e quando me corre bem o dia gosto de agradecer! ;)

AcE:

--- Citação de: AcE em 16 de Agosto de 2009 ---
...
acontece não sei se tu és dessas pessoas, mashá aquelas pessoas que só se lembram que acreditam em Deus e coisas do género quando estão aflitos, mas quando não estão, não se lembram que são devotos... (com isto não estou a dizer que és um crente como os que quero exempleficar)

--- Fim de Citação ---

mas como podes ver eu tambem não estou a dizer que tu és como as pessoas que exemplefiquei...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa