Outras Conversas > Moda e Estilo

Sugestões de lojas (encontrar determinado tipo de roupa)

(1/3) > >>

vrtx_vault:
Boas.
Parece um topico absurdo (em particular nesta altura do ano...), mas pergunto a quem me possa ajudar onde posso comprar em Lisboa (ou numa loja online tuga) uma Sunga brasileira.
Para quem não saiba, é uma peça de roupa de banho a meio caminho entre o slip (cueca) e o shortie (boxer justa). Conheço ppl brasileiro e já experimentei e acho bastante confortável (e sexy ;) ) e como talvez recomece a fazer piscina no mês que vem dava jeito...
Um exemplo é o desta foto (foi a primeira que encontrei e foi apenas PELA PEÇA DE ROUPA llolol)

Alguém pode ajudar?

xXxPePexXx:
eu uzo comprei uma vez numa sport zone, e outra numa intimissini, já não é tão dificil de encontrar em portugal basta procurar um pouco

vrtx_vault:
Hoje bem andei á procura na zona mais provável (Chiado e bairro alto) mas não consegui encontrar nada... a não ser que tenha visto no sitio errado.
Na Sportzone tem sungas á brasileira? não são do tipo Boxer Justa?

xXxPePexXx:
ja foi a algum tempo mas tinha

vrtx_vault:

--- Citação de: xXxPePexXx em 27 de Outubro de 2008 ---ja foi a algum tempo mas tinha

--- Fim de Citação ---

Tou lixado!!! Esses locais apenas vendem isso no verão - e muito devido à moda trazida pelos amigos "zucas".
Já fui ver á intimissimi, mas não tinha de momento.
Conheço é um site brasileiro que vende para fora, mas estou sujeito a pagar muito e a ficar sem a sunga (retida na alfandega): http://www.braziliantrunks.com/brswtr.html

Mais alguém conhece outros locais em Lisboa? Tipo lojas de brasileiros e afins?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa