Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda
Conhecer a Guarda
NewBoy7:
--- Citação de: forjaz em 8 de Julho de 2011 ---Obrigado Wanted.
Quanto a tascas ainda subsistem algumas que são excelentes catedrais dos petiscos.
Ainda sou fiel a uma que conheço há muito.
Infelizmente a "malta" jovem tem-as preterido em favor de coisas mais light mas menos genuinas.
E VIVA A GUARDA, PORRA!
--- Fim de Citação ---
lol lol
Wanted:
--- Citação de: forjaz em 8 de Julho de 2011 ---Obrigado Wanted.
Quanto a tascas ainda subsistem algumas que são excelentes catedrais dos petiscos.
Ainda sou fiel a uma que conheço há muito.
Infelizmente a "malta" jovem tem-as preterido em favor de coisas mais light mas menos genuinas.
E VIVA A GUARDA, PORRA!
--- Fim de Citação ---
ahahahahaha lol lol lol sempre ás ordens forjaz...
adoro acordar ao pé da lareira quentinha lá na guarda, e saber que la fora esta um frio de fazer cair orelhas...lol...adoro.... lol lol
confused:
--- Citação de: Wanted em 8 de Julho de 2011 ---As barricadas eram as noites de alegria passadas nas "tasca" o barricas. Na altura quando pedias uma barricada , também era um copo de tinto ... Portanto, nada tem a ver com engates. E uma tasca com ambiente muito agradável ... Que entretanto já fechou.
--- Fim de Citação ---
Eu sei o que é o barricas e onde é, ou era.. e se houve engate eu é que sei..
Wanted:
--- Citação de: confused em 9 de Julho de 2011 ---
--- Citação de: Wanted em 8 de Julho de 2011 ---As barricadas eram as noites de alegria passadas nas "tasca" o barricas. Na altura quando pedias uma barricada , também era um copo de tinto ... Portanto, nada tem a ver com engates. E uma tasca com ambiente muito agradável ... Que entretanto já fechou.
--- Fim de Citação ---
Eu sei o que é o barricas e onde é, ou era.. e se houve engate eu é que sei..
--- Fim de Citação ---
Nao quis ser inconveniente...estava a explicar a forjaz do que se tratava ;)
NewBoy7:
Esta-se a combinar um almoco/lanche possivel jantar na covilha, com fim de semana a decidir.
covilha por estar entre castelo branco de onde vira pessoal, e a guarda.
quem quiser pode vir :)
Nao esquecer que a covilha esta em festa ate dia 30 com concertos
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa