Outras Conversas > Outras Conversas

Será possivel amar até ao fim da vida a mesma pessoa?

<< < (2/151) > >>

teclar:
nunca digas nunca  :P

Somewone:

--- Citação de: rakel em 30 de Dezembro de 2003 ---entao nunca amaste verdadeiramente alguem....nao sei...eu amei e amo!! :)

--- Fim de Citação ---

nada dixo....amo..e espero amar ate nao poder mais... :P :P
a duvida reside no factor tempo...continuo axar dificil estar com a mesma ppl 50 anos sem k a paixao, a ansiedade, akele nervoso miudinho no estomago, akele suar de maos k sinto...ainda o continue a sentir ao fim de 50 anos.
nota: amar pra mim num é só o denomidado amor (seja lá a definição k lhe atribuas) mas sim tb a paixao...tudo akilo k sentes kaundo tas apaixonada. (axo eu! :-\)

NoOkas:
bom.. ninita fofita..

olha.. primeiro d tudo.. "O K É O AMOR?"  faz esta pergunta a ti mema e ao responderes ve se a resposta pode durar anos e anossss a fim como dizes..

Nada dura para sempre.. não por si mesma.. tens k fazer algo para k ixo aconteça.. tens k "conservar" "tratar" "reforçar" dar um pco do teu carinho e paixao, tens de investir no que keres que dure para sempre, neste caso.. no AMOR..

A partilha de experiencias.. os carinhos trocados a paixao investida o dia-a-dia com o amor ao lado pode durar muito e muito e muito tempooo.. basta kerer..

Se me deixares.. deixame "conservar".. "tratar" e "reforçar" o amor k existe durante muitos e muitos anos..

Amo-te... tão simples quanto isto ***

teclar:
o amor é lindo....

teclar:
uma coisa é certa, adoro ver dois velhotes a passear de mãos dadas, a trocar olhares romanticos e a darem um beijinho... é tão uindo!....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa