Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro
Conversas de Café (off-topic de Aveiro)
someL:
... nao te fiques so por ver o mercado negro por fora lol entra! vais gostar :)
hakugin_no_ou:
--- Citação de: someL em 16 de Setembro de 2009 ---... nao te fiques so por ver o mercado negro por fora lol entra! vais gostar :)
--- Fim de Citação ---
eu só o vejo por fora agora...porque já fui lá dentro e assustei-me :)
someL:
estranho ;D és a pimeira pessoa que diz isso
gostas de quê em aveiro? :)
hakugin_no_ou:
--- Citação de: someL em 16 de Setembro de 2009 ---estranho ;D és a pimeira pessoa que diz isso
--- Fim de Citação ---
Aquilo é um sítio demasiado estranho pra mim...das poucas vezes que lá entrei olhavam sempre para mim, como se tivesse dinamite no meu cinto :X (e também não acho piada ao ambiente em geral)
Mas conheço mais pessoal que não gosta daquilo....
Gosto de alguns bares na praça, gosto do loft, chic e alguns cafés nas praias...como local "gay" de eleição escolho a estação da luz lol (ficariam surpreendidos :X)
PS - editado
tombocai:
--- Citação de: hakugin_no_ou em 17 de Setembro de 2009 ---
--- Citação de: someL em 16 de Setembro de 2009 ---estranho ;D és a pimeira pessoa que diz isso
--- Fim de Citação ---
Aquilo é um sítio demasiado estranho pra mim...das poucas vezes que lá entrei olhavam sempre para mim, como se tivesse dinamite no meu cinto :X (e também não acho piada ao ambiente em geral)
Mas conheço mais pessoal que não gosta daquilo....
Gosto de alguns bares na praça, gosto do loft, chic e alguns cafés nas praias...como local "gay" de eleição escolho a estação da luz lol (ficariam surpreendidos :X)
PS - editado
--- Fim de Citação ---
já fui ao mercado, está quase igual. a sala branca deixou d o ser, e o bar está diferente.
eu sempre achei o mercado por dentro bonito, mas não gostava do ambiente também, a maneira como as pessoas olhavam para ti e não só. mas acho que com o tempo aquilo foi mudando, e agora o ambiente está diferente, mais agradável (no meu entender).
se um dia destes te lembrares experimenta voltar a ir lá, pode ser que também aches mudado e deixes de ter medo, eheh.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa