Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro

Conversas de Café (off-topic de Aveiro)

<< < (2/51) > >>

someL:
... nao te fiques so por ver o mercado negro por fora   lol entra! vais gostar :)

hakugin_no_ou:

--- Citação de: someL em 16 de Setembro de 2009 ---... nao te fiques so por ver o mercado negro por fora   lol entra! vais gostar :)

--- Fim de Citação ---

eu só o vejo por fora agora...porque já fui lá dentro e assustei-me :)

someL:
estranho  ;D és a pimeira pessoa que diz isso
gostas de quê em aveiro?  :)

hakugin_no_ou:

--- Citação de: someL em 16 de Setembro de 2009 ---estranho  ;D és a pimeira pessoa que diz isso

--- Fim de Citação ---

Aquilo é um sítio demasiado estranho pra mim...das poucas vezes que lá entrei olhavam sempre para mim, como se tivesse dinamite no meu cinto :X (e também não acho piada ao ambiente em geral)
Mas conheço mais pessoal que não gosta daquilo....

Gosto de alguns bares na praça, gosto do loft, chic e alguns cafés nas praias...como local "gay" de eleição escolho a estação da luz lol (ficariam surpreendidos :X)

PS - editado

tombocai:

--- Citação de: hakugin_no_ou em 17 de Setembro de 2009 ---
--- Citação de: someL em 16 de Setembro de 2009 ---estranho  ;D és a pimeira pessoa que diz isso

--- Fim de Citação ---

Aquilo é um sítio demasiado estranho pra mim...das poucas vezes que lá entrei olhavam sempre para mim, como se tivesse dinamite no meu cinto :X (e também não acho piada ao ambiente em geral)
Mas conheço mais pessoal que não gosta daquilo....

Gosto de alguns bares na praça, gosto do loft, chic e alguns cafés nas praias...como local "gay" de eleição escolho a estação da luz lol (ficariam surpreendidos :X)

PS - editado

--- Fim de Citação ---

já fui ao mercado, está quase igual. a sala branca deixou d o ser, e o bar está diferente.
eu sempre achei o mercado por dentro bonito, mas não gostava do ambiente também, a maneira como as pessoas olhavam para ti e não só. mas acho que com o tempo aquilo foi mudando, e agora o ambiente está diferente, mais agradável (no meu entender).
se um dia destes te lembrares experimenta voltar a ir lá, pode ser que também aches mudado e deixes de ter medo, eheh.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa