Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti da Guarda

<< < (2/10) > >>

OpenBook:
Uma vez que há um grupo formado e coeso na Covilhã, a poucos quilómetros da Guarda, e uma vez que não há pessoas nem «condições» sociais suficientes para alguém dar a cara pelo grupo na cidade, proponho que os (futuros) membros da Guarda se unam ao grupo da Covilhã.

Ajuda a aumentar a coesão do grupo, reúne esforços e concentram-se os meios humanos.

Numa frase: a união faz a força.

Ainda assim, creio que é boa ideia que fique algum elemento ligado ao grupo da Covilhã seja da Guarda. Para isso, fico desde já disponível para colaborar.

ganimedes:
Gostava de saber quantas pessoas na cidade conhecem este forum.... muito poucas.... Será que não existem condições sociais e materiais para se concretizar a formação de um grupo na cidade? :-\

proswpo:

--- Citação de: ganimedes em 2 de Abril de 2006 ---Gostava de saber quantas pessoas na cidade conhecem este forum.... muito poucas.... Será que não existem condições sociais e materiais para se concretizar a formação de um grupo na cidade? :-\

--- Fim de Citação ---

Eu conheco, se bem que nao viva na cidade ha' quase... wow!!! 12 anos!! Condicoes materiais ha' sempre. As sociais talvez sejam mais dificeis de superar, penso.

ganimedes:
Achas que sim?  Eu também há muito que não estou a viver na cidade... é contudo a minha cidade e gostava de a ver na vanguarda de alguma coisa..... mas acho que está perdida no interior de um imenso pequeno país!

reguila:
Conheço muito bem a Guarda e é uma cidade até bem apetrechada do td o k é essencial...
Só falta mesmo erguerem este prokecto que não tem de ser exposto publicamente, podem muito bem passar por um grupo de amigos (não trazem uma etiketa na testa a dizer GAY)... A Guarda já merecia esta ousadia! Força!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa