rede ex aequo

Olá Visitante06.mai.2021, 13:00:01

Autor Tópico: como perceber se ele gosta de ti?  (Lida 2389 vezes)

como perceber se ele gosta de ti?

Offline searching_the_love

• Membro Total
  • Género: Masculino
Não sei se já há algum tópico deste género, se há, eu publico lá os meus pensamentos e apago este.

Mas adiante.

A questão é... Como perceber se alguém gosta de ti?

Recentemente conheci um amigo de um amigo, e a verdade é que o rapaz atrai-me, mas eu tenho-me contido de "me fazer a ele" porque tenho a oportunidade de o ir conhecendo através do meu amigo, logo conheço a pessoa de maneira mais natural, sem haver a tensão sexual pelo meio (porque já se sabe no momento que demonstras o que gostas, a pessoa pode começar a comportar-se de maneira diferente para agradar, ou não, claro).

Continuando, eu quando o conheci, fiquei com a impressão que ele jamais olharia para uma pessoa como eu (estou a falar fisicamente), porque a nível de gostos, temos várias coisas em comum, o que é óptimo.

Mas em conversa de grupo (quase sempre o vejo quando decidimos sair juntos, os meus amigos eu e ele), ele parece gostar do meu tipo de físico (ou parecido vá, porque eu sou um lingrinhas... por exemplo passa um rapaz que tem um físico parecido e ele demosntra interesse).

A questão é que eu sou altamente tótó para perceber estes sinais (se os há lol) e então a pergunta é... Como é que se percebe se alguém gosta de nós? Porque o rapaz, do pouco que o conheço, parece ser como eu, não é de dar o primeiro passo, então... Complica-se não é haha :D

Offline Fábio Ventura

• *
    • Novo Membro
    • só mais um. who cares?
    Oh, isso é muito relativo! Há sinais que efectivamente são sinais e há outros que não o são.
    Eu também sou péssimo a perceber; excesso de boa educação da parte de um rapaz para mim é facilmente confundido com algo mais...
    De qualquer maneira, porque não tentas falar directamente com ele? Segundo percebi, ele é gay, portanto não há mal nenhum contares-lhe mais de ti, seres mais aberto com ele e até partilhares aquilo que sentes! Julgo que não devemos perder as oportunidades que nos são dadas! Já sabes, o não é garantido :p

Offline Imaterial

• Membro Sénior
      • Go ask Alice, I think she'll know
      Opah, se tiveres medo se seres demasiado direto "Waddup gosto de ti" podes sempre tentar algo mais subtil tipo convidar para jantar só com ele ou cinema.
        It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline Dumb:)

• Membro Total
        • They think i´m Dumb, maybe just happy!!!
        Não sei se já há algum tópico deste género, se há, eu publico lá os meus pensamentos e apago este.

Mas adiante.

A questão é... Como perceber se alguém gosta de ti?

Recentemente conheci um amigo de um amigo, e a verdade é que o rapaz atrai-me, mas eu tenho-me contido de "me fazer a ele" porque tenho a oportunidade de o ir conhecendo através do meu amigo, logo conheço a pessoa de maneira mais natural, sem haver a tensão sexual pelo meio (porque já se sabe no momento que demonstras o que gostas, a pessoa pode começar a comportar-se de maneira diferente para agradar, ou não, claro).

Continuando, eu quando o conheci, fiquei com a impressão que ele jamais olharia para uma pessoa como eu (estou a falar fisicamente), porque a nível de gostos, temos várias coisas em comum, o que é óptimo.

Mas em conversa de grupo (quase sempre o vejo quando decidimos sair juntos, os meus amigos eu e ele), ele parece gostar do meu tipo de físico (ou parecido vá, porque eu sou um lingrinhas... por exemplo passa um rapaz que tem um físico parecido e ele demosntra interesse).

A questão é que eu sou altamente tótó para perceber estes sinais (se os há lol) e então a pergunta é... Como é que se percebe se alguém gosta de nós? Porque o rapaz, do pouco que o conheço, parece ser como eu, não é de dar o primeiro passo, então... Complica-se não é haha :D

Ola nao pode deixar de reparar no teu post porque ao ler a tua historia consegui sem problemas nenhums me colocar na posiçao do rapaz de que falas porque nao ha muito tempo conheci um rapaz tabem atravez de um amigo e comecei a perceber que sentia algo por ele apesar de ele ser mais velho que eu e me dar sinais ate ao ponto de eu ter quase certeza que ele estava interessado em mim, depois veio me com uma conversa que gostava de uma mulher do seu trabalho e isso tirou me a certeza que eu tinha e fiquei um pouco lixado com a situaçao mas passado um tempo eu me ter conformada com a sua heterosexualidade ele volta a dar sinais e nao e so ele parece que ao longo do meu dia aparecem sinais uns com o nome outras vezes to a pensar nele e ele telefona ou manda sms e os olhares que trocamos e isso tudo deixa me meio louco porque ja nao sei de nada e como se tudo dissesse que sim!! mas ou ele nao quer nada comigo ou entao e apenas confusao da minha cabeça e ai esta nem eu nem ele consegue dar o primeiro passo logo e uma shit porque ando os dias todos a pensar nele, e foi engraçado o teu post porque pareces mesmo ele a falar e a situaçao e igualzinha em tudo o que descreveste!!!hahahah estamos loxados os dois!!peace   [smiley=confuso.gif] lol lol lol lol lol
          -Come As You Are!!

Offline Johann Taught

• *
          • Novo Membro
          Opah, se tiveres medo se seres demasiado direto "Waddup gosto de ti" podes sempre tentar algo mais subtil tipo convidar para jantar só com ele ou cinema.

Subtil, you say xD

Offline Imaterial

• Membro Sénior
            • Go ask Alice, I think she'll know

Subtil, you say xD

Opah, também podes convidar para jogar videojogos se for o caso, dar uma volta, o que seja. Agora se vais ficar a re-contar mentalmente os segundos/vezes que trocam olhares BUÉ INTENSOS PAH enquanto estás a ver um filme inspirado num livro do Nicholas Sparks abraçado à almofada, boa sorte com essa situação :^)
              It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

• Membro Total
              Obrigado pelas respostas.

Eu sei que estas situações é muito culpa minha, eu não gosto nada de dar o primeiro passo e sendo tímido, ainda me custa mais a fazê-lo. Além que também não gosto de "entrar" no espaço da outra pessoa, sem esta ter mostrado algum tipo de interesse, fico sempre com a sensação que estou a incomodar.

MAs se a outra pessoa também é assim... lol. É um anda não anda...

• Membro Total
                Reavivando este tópico. Estou um pouco na mesma, a verdade é que acabei por me retrair nestes ultimos meses... Muito por causa do trabalho (que não há, logo ando em baixo e confesso que tentar ter uma relação assim, não obrigado).

Mas aos poucos, quando estou com este rapaz, eu vou reparando em certas coisas e confesso que sou mesmo tosco para perceber se há ali algum interesse ou não. Também estou com receio de lhe dizer directamente por causa da estranheza que isso pode causar. Mas a verdade é que já me sinto mais à-vontade com ele e aos poucos vou tentando dar-lhe a perceber aquilo que sinto.

Também já pensei em falar com os nossos amigos em comum, afinal é uma vantagem, mas por outro lado, mais uma vez tenho receio que eles fiquem estranhados, porque já os conheço há muitos anos e este rapaz conheci-o à cerca de um ano, mas nunca lhes disse a eles (e costumamamos partilhar estas coisas) que acho o rapaz muito giro (aquela cara.. é tão giro), então para eles pode ser um "choque" por agora, do nada, eu achá-lo giro e estar interessado (afinal eu nunca vocalizei esta minha atracção pelo rapaz...).

Enfim, não sei.

É por isto que gosto que seja o outro a dizer se está interessado ou não, é tão mais fácil. [smiley=confuso.gif] Mas eu reparo que ele é exactamente como eu, gosta dessa segurança, então parece que vou ter de ser eu a dizer-lhe algo, sem o assustar haha  lol

Bem, pode ser que neste ano novo lá me saia...  :wor
                « Última modificação: 2 de Janeiro de 2016 por searching_the_love »

Offline fmateus

• Membro Sénior
                  • Music and Cinema Lover.
                  Olá,

Como está essa situação?
                  Se fosse eu, já o tinha dito, sem ser descarado, mas algo mais "soft" :)
                  Porque não o dizes que sentes algo por ele?

A conversa daí fluirá.

Cumps
                    "O tempo é a razão da nossa existência"

Offline miúda esquisita

• Membro Elite
                    eu nesse caso diria que gostava duma pessoa e diria uma caracteristica (fisica ou não) da pessoa que a pessoa tivesse mas que não fosse algo que a fizesse ter a certeza. assim se houver interesse a pessoa tarde ou cedo vai tentar saber mais e aí fkui

Bc

• Visitante
                      Quando alguém tem interesse em nós há sempre pequenos sinais, nomeadamente gosto em estar contigo, combinar coisas. As conversas são sempre fluidas sem nunca faltar assunto. Por vezes procura o contacto físico.
                      Claro que podes ir "experimentando " de forma subtil, pequenas coisas como uma piada, ou um aperto de ombro, consoante isso vês a reacção. :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        4 Respostas
                        9697 Visualizações
                        Última mensagem 10 de Julho de 2008
                        por Zão
                        8 Respostas
                        2429 Visualizações
                        Última mensagem 10 de Março de 2010
                        por deep green eyes
                        14 Respostas
                        3637 Visualizações