rede ex aequo

Olá Visitante17.jan.2022, 04:27:05

Autor Tópico: O que eu realmente quero?  (Lida 7202 vezes)

O que eu realmente quero?

Offline Pulse

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • After all, losing all hope was freedom.
 O que eu realmente quero é conseguir arranjar trabalho pouco tempo depois de concluir a licenciatura, conseguir sair de casa poucos meses depois de começar a trabalhar e poder ter o meu espaço. Até pode ser só um T1, não me interessa, desde que dê para mobilar com mobília da IKEA (lol) ao meu gosto. Quero ter um cão e uma pilha de livros como companhia. Quero ter tempo para desfrutar dessas companhias. Depois quero conhecer alguém que me arrebate de vez e que, dessa vez, não seja alguém que esteja demasiado longe ou com demasiada "bagagem emocional" ao ponto de me atirar com tudo quanto é problema para cima.
Quero ter tempo para sair e ir ao cinema, para jogar snooker com os meus amigos, quero depois tirar a especialidade e poder exercer na área da mesma.
É basicamente isso que quero para a minha vida, mas é querer muito tendo em contas possibilidades....
    And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline Micka

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Oi,se és gira, e desejas conhecer uma rapariga interessante, é isso que eu quero xD Kidding
    Bem, neste momento o importante para mim é terminar a licenciatura, que está a dar-me muitas dores de cabeça, encontrar um novo part-time para pagar as minhas coisitas e que as férias sejam rápidas a chegar... Acho que é só isso  lol

Offline blueboy

• Associad@
      • Membro Vintage
      • Smile!
        Ainulindalë

SecretRecipe

• Visitante
        O conto de fadas completo. O trabalho de sonho; possibilidade de formar família com a pessoa que me é destinada; estabilidade financeira e social... A lista seria enorme.
        Basicamente, quero o que sempre quis desde pequena: curar pessoas e ter uma pessoa que me ama a meu lado. Haverá algo mais simples? Numa palavra seria o que toda a gente quer: felicidade.
        Uns sonhos requerem mais trabalho que outros. No fundo, no fundo, o que realmente quero é ter força para os concretizar :)

Mystik

• Visitante
          Apesar de ter vivido e passado algumas coisas com mulheres, prefiro deixar isso para o passado porque para mim, foi isso. Só isso. Quero isso bem claro para as minhas emoções.

Offline JDelgado

• Membro Elite
            • Simply lost
              • Facebook
            Acabar o mestrado!

E finalmente poder (tentar) entrar no mercado de trabalho!

X2

x3  :)

x4

Isso e encontrar a minha cara metade, para começar a fazer a minha vida e família
              Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
              Basta saber encontra-la

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
              • =)
              Quero ser feliz!!! e arranjar trabalho  lol e talvez uma namorada mas isso dá muito trabalho, vou deixar pró fim da lista ahahah

Offline MissLava

• *
                • Novo Membro
                Depois de muito andar por este fórum, visitar, ler, pensar... Este tópico fez me querer regressar mas de forma mais assumida e presente.  E porquê? Porque é isto que realmente quero!
                Quero viver a vida em paz e em plena consciência da minha pessoa, da minha vontade, dos meus desejos.
                Quero ser importante para o outros. Quero crescer um pouco todos os dias. Quero amar (de todas as forma possíveis). No final do dia é isso que importa.
                Quero conhecer o mais possível... o mundo é tão grande, tem tanta gente diferente...
                Não quero encontrar a felicidade. Quero construí-la, dia após dia :)
                  Let Love Rule

Unlocking28

• Visitante
                  Depois de muito andar por este fórum, visitar, ler, pensar... Este tópico fez me querer regressar mas de forma mais assumida e presente.  E porquê? Porque é isto que realmente quero!
                  Quero viver a vida em paz e em plena consciência da minha pessoa, da minha vontade, dos meus desejos.
                  Quero ser importante para o outros. Quero crescer um pouco todos os dias. Quero amar (de todas as forma possíveis). No final do dia é isso que importa.
                  Quero conhecer o mais possível... o mundo é tão grande, tem tanta gente diferente...
                  Não quero encontrar a felicidade. Quero construí-la, dia após dia :)

Isto foi bonito  ;)
                  Diz muito daquilo que também penso

Offline sandy_90

• Membro Total
                    • “The future only depends on what you do today.”
                    I've had always my whole life wanted to brush a girl's hair over her ear.

::)
                      "Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe."

"Not everything that counts can be counted, and not everything that can be counted counts."

Offline unfold

• Membro Total
                      - Se calhar tens frio.
                      - Estou bem.
                      - Tens a certeza que não tens frio?
                      - Tenho.
                      - É impossível não teres frio com esta temperatura.
                      - Já disse que não tenho frio.
                      - Tens mesmo a certeza que não tens frio?
                      - Tenho mesmo a certeza que não tenho frio.
                      - Se calhar não estás bem.
                      - Estou.
                      - Então estás doente.
                      - Não estou.
                      - Então tens de ter frio.

Resumidamente é isto que uma pessoa tem de aguentar!
                        Dress code: lealdade.
                        Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        594 Respostas
                        104439 Visualizações
                        Última mensagem 28 de Dezembro de 2013
                        por Yahiza
                        458 Respostas
                        95351 Visualizações
                        Última mensagem 24 de Fevereiro de 2014
                        por mau_feitio
                        39 Respostas
                        18850 Visualizações