Outras Conversas > Outras Conversas
Serei eu kk coisa de unico/a e eskisito/a?
PurplePrince:
Oi!
Este tópico é pa escreverem aki coisas k axam k voçês façam, pensem, sintam e tudo o mais, a kk hora do dia onde ker k estejam nakeles momentos em k sentem extremamente unicos, sozinhos etc...
Exemplos?
Bem...
Para me vestir ponho musica e tenho de dançar á frente do espelho e imaginar k tou num sitio cheio de gente...
Quando estou a estudar as vezes dá-me noias por axar k n tou a estudar como as pessoas normais...
Quando me sinto mais sozinho percorro os meus sites, msn e e-mail na esperança k alguém apareça como por milagre e revolucione a mha vida...
Ás vezes saio da hipnose do socializar e fiko a observar a pessoa no sentido em k penso "yah ela esta a falar e eu estou a ouvir..."
Fiko á espera dos vossos comentários!!!
****************beijinhuxxxx
Arms:
Bem... não deves ser o único esquisito por aqui. Na verdade todos nós temos hábitos esquisitos... ;)
Assim sendo, venham daí as minhas esquisitices:
1 - Escovar os dentes enquanto ando pela casa toda, pensando nas voltas e voltas que terei que dar com a escova para ficar com os dentes limpinhos. ;D
2 - Para vestir também ouço e danço ao som de música, mas não me ponho em frente aos espelhos, uma vez que não os tenho (excepto, claro, na casa de banho). ::)
3 - Depois do banho tenho que enrolar sempre uma toalha na cabeça e vou dançando até ao quarto (fazendo com que o pessoal cá em casa se ria da minha figura). lol
4 - Falo com tudo o que é inanimado por uma razão que desconheço. :devil
5 - Quando estou sozinho faço exactamente aquilo que fazes... :P
6 - Rôo as unhas sempre antes de as cortar com o corta-unhas (excepto os dos pés porque não chego lá). lol lol lol
Bem, não me lembro de mais... ;D lol lol lol
PurplePrince:
--- Citação de: Arms_pt em 1 de Julho de 2006 ---Bem... não deves ser o único esquisito por aqui. Na verdade todos nós temos hábitos esquisitos... ;)
Assim sendo, venham daí as minhas esquisitices:
1 - Escovar os dentes enquanto ando pela casa toda, pensando nas voltas e voltas que terei que dar com a escova para ficar com os dentes limpinhos. ;D
2 - Para vestir também ouço e danço ao som de música, mas não me ponho em frente aos espelhos, uma vez que não os tenho (excepto, claro, na casa de banho). ::)
3 - Depois do banho tenho que enrolar sempre uma toalha na cabeça e vou dançando até ao quarto (fazendo com que o pessoal cá em casa se ria da minha figura). lol
4 - Falo com tudo o que é inanimado por uma razão que desconheço. :devil
5 - Quando estou sozinho faço exactamente aquilo que fazes... :P
6 - Rôo as unhas sempre antes de as cortar com o corta-unhas (excepto os dos pés porque não chego lá). lol lol lol
Bem, não me lembro de mais... ;D lol lol lol
--- Fim de Citação ---
looool! Beeem parece-me k n sou assim tão eskisito =P VAmos pensar k vivemos melhor assim! loool *****beijinhuxxxx :P ;) :D
TJJG:
Eu sou unica... pk tenho 1500 ideias num dia:
- Quando acordo quero ser presidente de portugal,
- Depois do pekeno almoço quero ser professora de matemática,
- Antes do almoço quero ser maestra,
- Depois do almoço quero ser escritora,
- Ao lanche quero ser pasteleira,
- Ao jantar quero ser musico profissional,
- Antes de deitar quero ser engenheira de som...
lol lol lol lol sou o máximo
PurplePrince:
--- Citação de: TJJG em 1 de Julho de 2006 ---Eu sou unica... pk tenho 1500 ideias num dia:
- Quando acordo quero ser presidente de portugal,
- Depois do pekeno almoço quero ser professora de matemática,
- Antes do almoço quero ser maestra,
- Depois do almoço quero ser escritora,
- Ao lanche quero ser pasteleira,
- Ao jantar quero ser musico profissional,
- Antes de deitar quero ser engenheira de som...
lol lol lol lol sou o máximo
--- Fim de Citação ---
Loool! Isso sim é investir no futuro!!! =P
Beijinhuxx*********************************************
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa