Outras Conversas > Outras Conversas

Mentiras!

(1/25) > >>

abreasasas:
Já foram enganad@s assim mesmo a sério?
aqui fica um tópico para falarem disso.
e para falarem das mentiras que já contaram ou em que já viveram (se quiserem...pois)

ou para mentirem um bocado :devil

do it.

Dolfinne:
Eu já fui enganada mesmo a sério e também já enganei... :devil

Boltei do away...

Como estão todos???
8)

abreasasas:
por aqui as coisas estão assim como que amenas...
e o away, como estava? :devil

ainda bem que voltastis!

Magia:
hummm... tantas!!
a primeira mentira k me contaram foi a mia mae... disse-m k mandava as cartas do dia do pai ao meu pai, mas nao.. aos 9 anos vim a descobrir kele nem seker a morada dera kd bazou d kasa ha 6anos atras... kkm descobri? um dia dp do dia do pai vi um cartaozinho keu tinha feito kom tt amor e carinho na eskola pa ele na lareira pa ser keimado.. tirei-o d la e fui kestionar a mia mae...

ana:
Houve uma grande mentira na minha vida que ainda hoje acho que  não perdoei. Quando era miúda adoravam dizer lá em casa  que eu tinha sido "encontrada" na rua. Ficava aterrorizada quando voltavam a repetir-me esta história. Acho que tinha medo que me "pusessem fora" novamente... foi uma besteirada que me afectou muito mesmo... e eu como sou um poço de credulidade acreditei nela enquanto ma repetiram. Quando nunca mais a repetiram fui suspiradndo de alivio por terem esquecido a minha "proviniencia" e já me podia acomodar no "meu" cantinho.
foi uma coisa tão cruel terem-me infligido este medo inútil baseado numa mentira...
Que revolta!! >:(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa