Outras Conversas > Outras Conversas
Os nossos medos!!
abreasasas:
tenho as minhas paranóias secretas. e tenho MEDO que as descubram Há Há Há ;D
medo assim oficial, são as aranhas, também, embora ao mesmo tempo me fascinem imenso. Por falar nisso, aracnofóbicos: vi uma há pouco tempo, gordíssima e para aí com 10 cm de diâmetro. horrível, mas fantástica ao mesmo tempo.
Magia:
dakelas bué de peludas?? noutro dia apnhei uma em kasa k até parecia uma dakelas do deserto, tás a ver, tipo tigre!! :o
Ines:
:curtain ;)
lol lol lol Bem, kem já me conhece aki sabe k n vai ler novidade nenhuma...mas...eu tenho pavôr de penas...por isso n consigo axar mta graça ao pombos em Lx :-/ :P
Bem já partilhei um dos meus medos c vc's :P os outros...são ocultos lol lol lol lol residem nos confins da minha mente ;D ;D ;D
:-* a tod@s :up
C0XINHA:
Pavor de penas? ???
Qual é o nome q se da pra isso? Penofobia? ;D
Uma vez 1 psicologo virou pra mim perguntou se eu sabia q qto + inteligente uma pessoa é, + medos ela tem. Depois ele olhou pra mim mto serio e disse num tom baixo q via mto mto medo em mim. Nao sabia se ficava lisonjeada ou nervosa... :inq
Anyway... basicamente os q me afligem + sao medo da rejeiçao, do insucesso, da solidao (aquela q é ruim)... e violencia, violencia sexual em especial...
E desde pequena eu nunca gostei mto de ralos (especialmente em piscinas) e esgotos em geral, nem chego perto... vivia tendo pesadelos de ficar presa neles e me afogar/asfixiar, ainda hj fico meio claustrofobica as vezes... :o
NickOfTime:
Eu sinceramente tenho pavor de magoar ou ser magoada. :wor
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa