Outras Conversas > Outras Conversas

As Mais Belas Paisagens do Mundo

<< < (4/20) > >>

timmy:
A minha invicta ;D

O meu rio douro c os seus famosos barcos rabelos

A ponte da arrábida (sou apaixonado por esta ponte ::))

Again... ponte da arrábida

Pavilhão rosa mota (palácio de cristal)

E cm não podia deixar de ser... o vinho de porto

girl_lx:
Eu adoro Portugal

Para mim o melhor de Portugal é sem duvida nenhuma o Minho, um paraiso natural sem igual ,o minho principalmente o Alto Minho aquela zona entre Ponte da Barca e Valença e para mim fenomenal aquele verde misturado com o cinzento das rochas e os rios que recortam as serras criam um ambiente unico mistico que nos leva a recuar muitos anos no tempo. Quem não conhece o Gêres e a serra da Peneda não conhece um dos mais maravinhosos cantinhos do mundo.

Tb gosto muito de Viseu, da serra do Caramulo e das termas de Sao pedro do Sul, fiquei completamente rendinda aos seus encantos, mas apessar de tb ser uma zona lindissima quando voltei novamente ao Gêres esqueci por completo Viseu.

Mas mesmo assim é dificil escolher entre estas duas localidades por isso digo que o melhor de Portugal e mesmo tudo  que fica do centro do pais  para cima!!!

Uma das localidades mais bonitas no Alto Minho é Arcos de Valdevez , na próxima oportunidade n deixem de lá ir veram que n se arrependerão!!  Espreitem tb Ponte de Lima e Ponta da Barca e já agora Caminha!!!!!!!!!

candy cane:

--- Citação de: girl_lx em 4 de Abril de 2005 ---Eu adoro Portugal

Para mim o melhor de Portugal é sem duvida nenhuma o Minho, um paraiso natural sem igual ,o minho principalmente o Alto Minho aquela zona entre Ponte da Barca e Valença e para mim fenomenal aquele verde misturado com o cinzento das rochas e os rios que recortam as serras criam um ambiente unico mistico que nos leva a recuar muitos anos no tempo. Quem não conhece o Gêres e a serra da Peneda não conhece um dos mais maravinhosos cantinhos do mundo.

--- Fim de Citação ---

Concordo!

nakedboy:
A minha Cidade - MATOSINHOS! :D ::) [smiley=orgulhoso.gif]

Mosteiro de Leça Balio:

Quinta S.Tiago

Câmara

Casa Museu Abel Salazar

Obelisco Memória

timmy:
Falta akela cena mto fixe nakela rotuna ao pé do castelo do keijo. Akele "monumento" a rede de pescadores ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa