Outras Conversas > Outras Conversas

As Mais Belas Paisagens do Mundo

<< < (3/20) > >>

melline:
Algures na Costa

Troia vista da serra da Arrábida

Raven_voy:
Sintra

RogerWaters:
Portugal tem sitios muito bonitos,mas o que eu conheço melhor é o Alentejo.Também já estive no Minho e adorei.Estive naquela zona perto de Vila Nova de Cerveira e de Paredes do Coura e aquilo é fantástico.Quem me dera ter lá uma casa,mesmo no meio da Natureza e dos animais.  :D

arienette:
Para mim, o Norte de Portugal e o Alentejo são as zonas mais bonitas do país. Onde me sinto melhor. E tenho um recanto de eleição, que para mim e para a minha família já é como uma segunda casa:

Fica nas termas da Curia, zona da Mealhada/Bairrada, a cerca de 1h de Aveiro. É calmo, simpático, modesto (embora não pareça, é muito modesto, o hotel é muito velhinho, tudo range)... passo lá dias que quase curam a alma. ;)

Azuth:
 ::) well,

Adoro ermos  ::)

O interior é fantastico, descobri o locar onde foi rodado o primeiro filme sobre Fátima, as casas e o pavimento são feitos de pedra, existe um moinho movido a água, cabras (mas isso há por todo lado  ;D :-X)

Não digo o local por causa do Mel Gibson ::) :P

Gosto de explorar a Serra da Cabreira, tive aventuras incríveis  ::) quem é que ía imaginar que não havia por lá bombas de gasolina  ::) nem supermercados ::)

Enconteri alguns hippies alemães para as bandas da pampilhosa da serra; os seus filhos não frequentavam a escola, porque não havia, naqueles montes ::)

O seu modo de subsistencia; cultivavam o que comiam e criavam animais

também não vi sinal de médicos por lá,

A primeira vez que fui, foi passar um fim de ano, a convite de uns amigos. achei a ideia fantastica,

não sei quantas horas de caminete, mais duas horas a pé até chegar ao monte, e voilá; tinha chegado ao paraíso,

era bom percorrer aqueles relevos e quando olhava em volta não ver sinais da humanidade, dava uma sensação estranha, mas muito boa,

tudo correu bem até à hora da janta ::) era uma panela enorme, pudera, eramos tantos ::)

foi-nos servido uma panela cheia de ervas, tudo natural ::)

enquanto olhava para a panela ía imaginando os kilos a abandonarem-me ::) so far so good ::)

estava cansada, dormi que nem uma pedra,

ao outro dia:

divertimo-nos a andar de burro, sem cela,   ;D foi tão giro  ;D rimo-nos tanto  ;D

:P inda hoje me doem as partes :P

::) ;D entretanto, chegou a hora de almoço

yep, mais uma panela de ervas :-X

ao contrário da noite anterior (porque não havia electricidade) , podia agora olhar para elas ::)

yep, eram mesmo ervas :P

embora tivesse procurado insistentemente, não vi sinal de cenoura, couve ou batata :P

:P com isto quero dizer que, a dada altura, não era só eu que falava ::)

o meu estomago, emitia tanto sons que parecia ter vida própria, assim como que uma criaturinha zangada, descontente,

eu enfiava ervas pa dentro, para ver se acalmava o tipo, mas cada vez me mostrava mais os seus sons de descontentamento,

à tarde fomos dar um passeio pela serra, encontrei uma arvores com medronhos e consegui sossegar a criatura,

apesar dos constantes avisos dos amigos para não comer muito daquilo,

entretanto cai a noite,

entra mais uma panelota :P

era demasiado, seria inacapaz de comer mais erva

fui pá cama sem janta e a pensar em cavar dali logo de manhãzinha,

:-\ guess what??

o burro não se calava, por baixo da casa :-\

nem o burro, nem a criatura refilona que tinha dentro da barriga :-\

Fui embora às quatro da manhã, numa noite de lua cheia, e que a meio do caminho me lembrei que estava numa serra e era capaz de haver por ali lobos... :-X

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa