Outras Conversas > Outras Conversas
Sacrificios
nicsparks:
sim, a palavra Sacrifício segundo a enciclopédia da verbo significa:
SACRIFÍCIO, nm Oferta feita a divindade (em vítimas ou donativos), com certas cerimónias; imolação de vítima em holocausto; oblação; a morte de Cristo; a missa; (fig.) privação, voluntária ou forçada, de um bem ou de um direito; renúncia em favor de outrem; abnegação; desprendimento; despesas; trabalhos.
pelo que acho que se devia pegar na parte que diz privação voluntária de um bem ou de um direito ou renúncia em favor de outrém....quando fazemos essa acção fazemos sempre a pensar no bem estar do outro e também não esquecendo o nosso....
azithro:
Pior de tudo é fazer o sacrifício de abdicar de alguém e daquilo que sentimos por esse alguém.
v:
--- Responder ---Pior de tudo é fazer o sacrifício de abdicar de alguém e daquilo que sentimos por esse alguém.
--- Fim de Citação ---
oh yeah, ouch. :wor
Magia:
--- Responder ---SACRIFÍCIO, voluntária ou forçada, de um bem ou de um direito; renúncia em favor de outrem; abnegação; desprendimento; despesas; trabalhos.
--- Fim de Citação ---
abnegaçao, desprendimento, só sao verdadeiros kd de vontade propria... e se é de vontade propria nao é sacrificio, a meu ver, mas pontux...
sabem, é keu n acredito em tudo o k diz nos dicios.. tb la diz k komunismo é ditadura e nao é bem assim...
tb la diz k anarkia é caos e n é, d todo, assim...
cool_water:
ora bem... ja nao passava por ca ha mt tempo!!
ora la esta um sacrificio que fiz para bem dos meus estudos! ::) lol
farei sempre sacrificios se assim se justificar! tambem nao axo "saudavel" fazer as coisas como se fosse um frete! ou se faz com a pura intençao de ajudar ou entao nao vale a pena!
detesto aquele tipo de sacrificios que fazem por nos e que depois nos atiram a cara!! >:(
prefiro a palavra "favor" a sacrificio porque esta ja nao se associa a dor e a penitencia! :P
enfim... see ya :-*
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa