Outras Conversas > Outras Conversas
O Amor no Verão... fica na Areia?
aan:
"Life is a Paradise!" quanto a mim é frequente esta sensação durante o verão principalmente à beira mar alternando o calor do sol com a frescura do mar e como os passarinhos pousar quietamente numa esplanada ao fim do dia. Se o amor acontece neste cenário é ou não frequente sobreviver noutro? Há histórias para contar?
cdias:
iupiiiiiiiiii vou ser o 1º :P
Nunca me aconteceu ter um amor de verão correspondido. :'(
Mas penso que o termo mais correcto seria "Paixão de Verão", é que, regra geral, este tipo de relacionamento fugaz não "cabe" noutro contexo. Acaba sempre por ser como o amor da cotovia: "Acaba-se o Verão, Vai-te com Deus Maria" ... :devil
Maniuk:
LOl
N sei se isto conta... mas conheci o meu namorado mm a meio do verão... ;D ;D [smiley=enamorado.gif]
E já namorados á 1 ano ;D
aan:
O verão é um contexto mais alargado do que a praia e se calhar ambos cabem noutro que é férias. Claro que a Maria deixa só a Cotovia quando esta não tem outra Maria e se calhar acaba "por dizer a cara com a careta" ou seja "Life is a Paradise" but not forever. Ou seja não se pode ter tudo: ou a vida ou o paraiso.Será?
Pikachu:
Bem aan a bem dizer tb sou como tu , o Verão dá-nos umas sensações de loucura , de amor á beira mar e o calor misturado com a freskidão da água é divinal , mais palavras para k.....
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa