Outras Conversas > Outras Conversas

Vou Estar Ausente.

<< < (10/10)

Eyre:

--- Citação de: dead_doll em 14 de Abril de 2006 ---Se achas que o afastamento é benéfico e te ajudará a não dipersar, acho que deves, pelos menos, tentar!  [smiley=sim.gif]
Mas é mesmo necessário afastares-te completamente? Porque não tentas diminuir a frequência com que vens ao fórum? (por exemplo, passares a visitar este espaço apenas uma vez por semana? Ou só a determinadas horas? Exige disciplina e auto-controlo! lol )

Boa sorte com o trabalho!  ;)

--- Fim de Citação ---

Obrigada. :)

É difícil dizer que vou estar ausente. O trabalho que tenho que fazer é feito ao computador e acabo sempre por ter o fórum aberto e ir vendo o que se vai por aqui passando, mesmo quando não estou online. E depois dá sempre vontade de entrar, sabes como é. Mas eu controlo-me muito pouco e vivo (quase) sozinha, pelo que tenho sempre o computador à disposição e o fórum é uma companhia. Mas quando deixamos de fazer as outras coisa que nos dão prazer por causa do fórum, ou quando deixamos de fazer aquilo que é verdadeiramente importante e fundamental para o nosso futuro e para a nossa vida, então é preocupante. E eu não tenho feito nada de jeito desde que começou 2006 e já estamos em meados de Abril.

nicsparks:

--- Citação de: hal em 30 de Junho de 2006 ---Vou estar ausente do fórum nos próximos 3 dias. Até segunda-feira.  :-*

--- Fim de Citação ---

até segunda....

kisses :): :-*

MisticThought:
Daqui a uns dias... next stop, BARCELONA  :D  :D  :D  :D  8-)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa