Outras Conversas > Outras Conversas

O antes e o agora. O que mudou? O que fui e o que sou.

<< < (2/3) > >>

iNd:
Acho que o que melhor exprime o antes e o agora na minha vida e' um poema de Ruy Belo:

Na minha juventude antes de ter saido
da casa de meus pais disposto a viajar
eu conhecia ja o rebentar do mar
das paginas dos livros que ja tinha lido

Chegava o mes de maio e era tudo florido
o rolo das manhas punha-se a circular
e era so ouvir o sonhador falar
da vida como se ela houvesse acontecido

E tudo se passava numa outra vida
e havia para as coisas sempre uma saida
Quando foi isso? Eu proprio nao sei dizer

So sei que tinha o pode de uma crianca
entre as coisas e mim havia vizinhanca
e tudo era possivel era so querer

Dééé:
Achei este tópico muito interessante e gostei bastante :D acho que é bom nós refletirmos sobre este tipo de coisas é muito interessante, parabéns ;)

Então de hoje a 20 dias faz 2 anos que me registei no fórum e ohh tanta coisa mudou na minha vida desde então...eu visitava o fórum muitas vezes sem me ter registado vinha só e apenas ler por aqui as coisas e nada mais que isso. Após me ter assumido aos meus pais e ter procurado ajuda na associação ILGA Portugal, através da sala SAP deles pois eu queria aprender a melhor forma de lidar com a minha orientação perante os meus pais, restante família e amigos ...e após tudo isso decidi então de uma vez por todas registrar-me no melhor fórum de sempreeee  ;D

Bem o que mudou...sei lá mudou tanta coisa na minha vida, sinto-me uma pessoa muitoo, muitoo mais confiante sem duvida alguma, esforcei para melhorar os meus conhecimentos em várias áreas arrisquei começar a trabalhar por conta própria, hoje sempre que posso faço eu voluntariado tentando assim retribuir o que as pessoas me deram um dia a mim  :D
A minha auto estima mudou, preocupo-me mais com o que visto e etc lol
Tornei-me uma pessoa mais calma e compreensiva em muitos outros aspectos, deixei de dar tanta importância ao que as pessoas pensam ou não acerca de mim  ;) sem dúvida que esta é uma boa dica para sermos mais felizes lol

E pronto acho que de uma forma muito resumida é isto eheh acho que todos nós estamos em constante mudança e as mudanças são boas não tem de ser necessariamente mau a palavra mudança, acho que nos faz bem, aprendemos e crescemos sempre com ela seja lá porque motivos forem

Hoje não trocaria a minha vida por nada, porque a amo  :-X  lol

Como diria um grande senhor "façam o favor de ser felizes"  :up

Imaterial:

--- Citação de: Dééé em 5 de Novembro de 2014 ---Hoje não trocaria a minha vida por nada, porque a amo  :-X  lol

--- Fim de Citação ---

Gostei muito das tuas palavras, e realmente isto é o mais importante de tudo ^_^

Dééé:

--- Citação de: Imaterial em 5 de Novembro de 2014 ---
--- Citação de: Dééé em 5 de Novembro de 2014 ---Hoje não trocaria a minha vida por nada, porque a amo  :-X  lol

--- Fim de Citação ---

Gostei muito das tuas palavras, e realmente isto é o mais importante de tudo ^_^

--- Fim de Citação ---

Obrigada  ;D

Atomic:
Adoooooro que este tópico exista! Toca a tira-lo do baú! XD

Vou comparar com há 5 anos atrás, quando estava no meu último ano do secundário...

Já não me sinto constantemente inseguro, já não me sinto julgado pelo que visto, pela minha forma de falar ou mesmo pelo meu próprio corpo, já tenho mais do que 5 amigos em quem consiga confiar, já deixei de achar que só gente idiota sai à noite, continuo a achar que há muita gente idiota que sai à noite, já saio à noite, já tenho com quem sair à noite, já conheço a maior parte dos sítios interessantes da minha cidade, descobri que adoro dançar a noite toda, já comecei e acabei uma licenciatura, já estive a viver no estrangeiro, já fui a uma marcha do orgulho LGBT, já me voluntariei, já fui a festivais com amigos, já viajei sem os meus pais, já tirei a carta de condução, já trabalhei, já me apaixonei, já me senti romanticamente rejeitado, já tive sexo, já compreendi que as relações não são seguem algum tipo de formato, já me envolvi com mais que uma pessoa ao mesmo tempo, já tenho à vontade para conhecer pessoas com quem nunca falei antes, já descobri que adoro drag, já vi todas as temporadas de drag race, já namorei, já usei o grindr e outras apps de dating, já fui a uma reunião da rea, já me aceitei, já fiz o coming out a praticamente toda a gente relevante para mim, já aprendi que não há idade mínima para ter opiniões formadas, já magoei pessoas que estavam interessadas em mim e de que não me apercebi, já deixei jogar jogos com frequência por falta de tempo, já vi uma carrada de filmes, continuei a expandir o número de artistas que gosto de ouvir, comecei a ver séries, etc.

Já não me revejo em grande parte em quem em tempos fui, mas sinto que cresci muito e que as dificuldades que passei moldaram quem sou hoje.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa