Outras Conversas > Outras Conversas

O antes e o agora. O que mudou? O que fui e o que sou.

(1/3) > >>

I_think_excessively:
 Ora bem, no próximo dia 25 faz precisamente 6 anos que me registei  no fórum, entretanto  fiquei muito tempo sem cá vir. Regressei hoje e  estive  a ler os meus tópicos anteriores e senti uma certa nostalgia, portanto resolvi abrir um novo  tópico sobre o 'antes e o agora '.Na altura tinha 17 anos, hoje estou a caminho dos 24 anos. O que mudou? Deixei a minha terra natal, Madeira, e vim estudar no contienente. Terminei a licenciatura, depois de ter estado  em dois cursos diferentes. Tirei carta de condução. Bati com o carro numa noite de nevoeiro. Continuo a ter paralasia do sono. Continuo com alguns problemas semelhantes. Não me surpreendo com tanta facilidade. Deixei de fumar. Voltei a fumar. Frequentei o ginásio. Deixei de frequentar. Penso voltar a frequentar. Engordei um pouco. Tenho uma relação estável de 6 anos. Já não discuto tanto. Estou a preparar uma dissertacão para o mestrado. Vi imensos filmes. Continuo um ignorante nas séries. Sou mais exigente com os outros. Ainda tenho borbulhas. Procurei trabalho. Quero ser juíz. Ainda desenho. Já não gosto tanto de filosofia como dantes. Apesar de homossexual, senti-me um pouco atraído por uma rapariga que conheci na faculdade. Já não sou tão ciumento. Agora como peixe. Já pensei ser vegetariano. Fui a dois funerais desde então. Apaziguai conflitos familiares. Apanhei uma queimadura solar. Por vezes apetece me ficar na cama. Continuo a gostar mais do inverno do que do verão. Duvido por vezes se o meu namorado gosta mesmo de mim. Ainda não consegui dizer à minha mãe que a amo muito. Já pensei em ir para um hospício perpetuamente para comer os bolos das visitas no domingo. Fui o melhor aluno do meu curso. Recebi bolsa e prémios de mérito. Já não me interessa escrever de forma estúpida. Cada vez mais apoio os direitos dos animais. Já nao visito circos ou jardins zoológicos. Dou mais valor à minha ilha da Madeira. Arrependo-me de ter sido precipitado...

Pois bem,  foi o que me veio à cabeça. E vocês?
Contem o vosso antes e o agora.  ;)

sadyworld:
Tanta coisa... (desde que eu descobri-me há 6/7 anos atras)
Deixei de jogar basquete fui para um ginasio e depois sai entrei na primeira opção na faculdade mudei 3 vezes de casa deixei de gostar da rapariga que gostava na altura tive uma grande pancada por uma miuda parecida com ela depois do nada apaixonei-me pela a minha ex namoramos 9 meses e ainda estou a tentar ultrapassa-la conheci uma pessoa especial que andamos a falar mas parece tudo tão a filme que duvido que resulte entretanto assumi-me a minha mãe e ela nunca aceitou as vezes discutimos sobre isso  :-\  de resto foi festas e conhecer pessoas novas adoptei minha gata há 3 anos atrás e tenho 2 cães meu pai morreu e só fui 1 vez ao brasil desde de então... um breve resumo  :-X

I_think_excessively:

--- Citação de: sadyworld em 11 de Dezembro de 2012 ---Tanta coisa... (desde que eu descobri-me há 6/7 anos atras)
Deixei de jogar basquete fui para um ginasio e depois sai entrei na primeira opção na faculdade mudei 3 vezes de casa deixei de gostar da rapariga que gostava na altura tive uma grande pancada por uma miuda parecida com ela depois do nada apaixonei-me pela a minha ex namoramos 9 meses e ainda estou a tentar ultrapassa-la conheci uma pessoa especial que andamos a falar mas parece tudo tão a filme que duvido que resulte entretanto assumi-me a minha mãe e ela nunca aceitou as vezes discutimos sobre isso  :-\  de resto foi festas e conhecer pessoas novas adoptei minha gata há 3 anos atrás e tenho 2 cães meu pai morreu e só fui 1 vez ao brasil desde de então... um breve resumo  :-X

--- Fim de Citação ---

Obrigado pela partilha  :)

Odra:
Acho que a minha vida está em constante mudança, tal como a forma como eu vejo o mundo. A pessoa que sou, acho que sou o mesmo desde sempre.

Imaterial:
Obrigado pela partilha, este género de situações deixam-me sempre feliz de ler. As coisas que nos fazem humanos e afins :P E precipitado/arrependido de quê, se não estiver a ser metediço? Sair da ilha?

--//--

Há 9 anos e meio vim a uma primeira reunião da rede ex aequo do Porto. Não sabia o que esperar, só sabia que estava extremamente confuso, tinha sentimentos por raparigas e rapazes, muita vergonha do que era e timidez, muitos preconceitos e receios e qualquer desconhecimento do que me esperava. Não conhecia o fórum, mas sentia uma necessidade enorme de ouvir, e até falar. A reunião correu muito bem, apesar de ter sido óbvio que as pessoas se conheciam na sua grande maioria e que eu, apesar de bem-vindo, era algo "outsider".

Desde então muita coisa aconteceu. Beijei um rapaz pela primeira vez, e depois beijei vários. Estive à beira de uma depressão. Encontrei uma pessoa especial que me deixou passado 364 dias e muita confusão perto do final. Conheci muita gente especial que me ajudou a crescer. Comecei a largar a minha completa dependência das expectativas dos outros. Saí do caminho da Medicina que todos menos eu queriam que eu seguisse e fui para Artes. Entrei na Faculdade, tive quatro anos incríveis, cresci, ganhei auto-confiança, aprendi a acreditar mais em mim e em saber o que quero dos outros. Descobri em Erasmus o que era poder ter uma identidade nova mas sentindo ainda uma angústia velha. A minha relação com a rede ex aequo, seus procedimentos e, acima de tudo, "líderes" atingiu um ponto tão baixo que me era mentalmente desaconselhável mantê-la e arranjei uma forma de sair. Tornei-me mais paranóico em relação à minha mortalidade. Conheci mais duas pessoas especiais, uma que abandonei por causa de uma dependência, outro que está comigo há um ano e meio e, se tudo correr bem, não vejo nenhum final no horizonte. Voltei a vir para a rede, mais por uma questão de conhecer e ajudar o outro do que por precisar seja do que for. Comprei a Freya (a minha furona) e há quatro meses que tenho essa criatura incrível na minha vida. Saí de casa e isso melhorou a minha relação com o meu pai. Arranjei um emprego que adorava mas agora detesto.

E a aventura da vida continua :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa