Outras Conversas > Arquivo (Outras Conversas)
Dia Nacional do Espelho :)
bluejazz:
Então vamos decidir isto democraticamente! ;D Para quem está um pouco "a ver navios" :), por favor vide este post para perceber do que se trata este "Dia Nacional do Espelho". :)
Ines:
;D ;D ;D ;D
lol e viva o Dia Nacional do Espelho lol :o :o
Eu já votei no dia lol mas como o voto é altamente secreto eu tenho imensa pena...mas...não vos posso dizer k votei no DIA 8 DE ABRIL lol aliás eu no outro post nem disse k keria esse dia...portanto :o :o ::)
Vá pessoal votem lol a união faz a força...lol...até já temos slogan e tudo, "viva os espelhos k não são preconceituosos" lol então do k estão à espera...façam a vossa justiça e mãos à obra...não se eskeçam k a união faz a força :o :o a união já temos (somos nós) a força com jeitinho lá chegaremos lol :o :o :o 8)
:-* a tod@s
mega:
FALTA O VOTO PARA TODOS OS DIAS!!!!!!!!
hahahahahah
Bjs
Cristina (ainda alucinada....)
Ganymedes:
Olá a tod@s!
Bom, e parece que agora está à votação...
Concordo com a idieia de algo virado não para a afirmação social mas para a afirmação pessoal. Concordo com o que foi dito noutro lugar: que este deve ser um dia em que as pessoas se assumam de e para si mesmas. Acho que o mediatismo da questão é fundamental porque o objectivo é levar as pessoas à reflexão. Mas concordo que não se faça algo do género parada gay. No caso de aparecer uma figura pública(para dar um exemplo) o objectivo não deve ser essa pessoa assumir-se em público mas sim contar como se assumiu a si mesma, e distinguir muito bem as duas coisas.
No outro tópico (Solidão\Apoio) referia-me ao dia em que o primneiro post foi deixado no forum da rede ex-aequo. O post nº 1, em qualquer que fosse o tópico. Mas como as datas a votação estão agora mais restringidas (o voto é secreto para quem o quer tornar secreto, é um direito e não um dever ;D), voto pelo dia 8 de Abril, data em que a Lorca abordou pela primeira vez a questão da Solidão e deu lugar a toda a esta discussão.
Beijos a tod@s
abreasasas:
E há uns autocolantes que são espelhos, podíamos tentar distribuir por muita gente e apelar: olhe para si e veja quem é! mesmo que não conseguíssemos os autocolantes, não fazia mal. E era bom que isto não se restringisse à homossexualidade. Podia ser um apelo mais generalizado, "conhece-te a ti mesmo". É preciso lembrar as pessoas, pá. Têm tanto em que pensar, quem é que se lembra de pensar em quem é?
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa