Outras Conversas > Outras Conversas
Será dificil conhecer novas pessoas?
Blurbe:
--- Citação de: A1 em 26 de Julho de 2004 ---conhece-se muitas pessoas, fazem-se poucos amigos.
A exigência é cada vez maior.
--- Fim de Citação ---
parece repetitiva esta citação mas de facto a1 disseste tudo nestas palavras...
conhecidos sao mts, mas pa q servem os conhecidos? pa dizer q ta td bem qd n esta...
é pa isso q servem os amigos... qd os ha....
qd n ha vem-se pa foruns como este pa desebafar...
obrigado forum por seres o nosso muro das lamentaçoes...
naif:
credo, que onda tão deprê! [smiley=preocupado.gif]
Construir uma amizade implica predisposição para isso, tempo e esforço... dificilmente seremos capazes de construir uma com todas as pessoas que passam por nós. não fazíamos mais nada na vida!! Conhecer pessoas pode aumentar o nosso leque de amigos ou simplesmente ligar-nos a alguém, ainda que de forma mais superficial, com quem podemos conversar, divertir-nos, etc.. Os conhecidos não são nocivos à saúde lol
Quando dei os primeiros passos no mundo gay, só conhecia o meu melhor amigo. Hoje, passados 5 anos, tenho conhecidos aos montes porque este mundo é incrivelmente pequeno, e amigos, diria mais, Amigos. Conquistei-os e fui conquistada com tempo, lealdade e entrega.
Eu conheço pessoas com facilidade porque falo mais depressa do que penso. É um mal que me acompanha desde tenra idade e penso não ter cura..!
L3ka:
Pois...è um pouco depressivo falar disso, mas muitas vezes´é a realidade! :P
Conhecemos ás vezes até pessoas a mais, já que muitas cabam por não se adequar ao que nós procuramos...Ou acontecem coisas pelo meio que nos levam a afastar de tudo e todos :-\
Mas há que continuar até encontrarmos...Dito assim é meio caricato, mas as melhores pessoas aparecem sempre quando menos esperamos ;D
magnotico:
--- Citação de: kris em 26 de Julho de 2004 ---
--- Citação de: A1 em 26 de Julho de 2004 ---conhece-se muitas pessoas, fazem-se poucos amigos.
A exigência é cada vez maior.
--- Fim de Citação ---
concordo eu por exemplo conheço mt gente mas tenho mt poucos amigos.
--- Fim de Citação ---
idem idem aspas aspas
Andorinha:
Eu axo k ha pessoas k se completam uma às outras e conforme a conversa sabes logo se essa pessoa vai ser teu amigo ou n, claro k tudo é falível e a pessoas k enganam mas regra geral os pontos em comum saltam a vista e tornam tudo mais simples. Tb ja reparei k é mto mais facil fazer amigos kuando se ta sozinho, plo menos comigo é assim tive a viver em Londres um ano e fiz + amigos lá k aki a vida toda lol.
Quanto a definição de amigos e conhecidos não gosto mto de catalogar pk ja tive amigos k me deixaram mal e conhecidos k se chegaram a frente.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa