Outras Conversas > Outras Conversas

Preferem ser um falso alguém ou um verdadeiro ninguém?

(1/20) > >>

BrownBunny:
Olá a todos!Gostava de saber a vossa opinião em relação a esta dicotomia... Já coloquei esta questão a imensas pessoas e já fiquei surpreendido com imensas respostas.

Queria que fossem o máximo honestos para com vocês e que deixassem aqui o que pensaram em relação a isto. Tentem não responder o que fica bem na sociedade mas sim o que sentem.

O objectivo desta questão não é julgar ninguém é apenas saber opiniões :)

Só por curiosidade a questão já foi abordada no filme "O Talentoso Mr. Ripley".

Lipe22:
Essa pergunta é muito forte... mas vou responder com a maxima sinceridade...

Respondendo a pergunta sou um verdadeiro ninguem porque fui um falso alguem... :(

NiCeGuY:
Essa pergunta para alem de forte é komplikada de se responder eheh Poderia para aqui komexar a filosofar e a levantar mais kestoes... Mas à partida a 1ª resposta k me veio à kabeça foi sem duvia k preferiria ser um.......... Verdadeiro Ninguém... :-\

Sky-surfer:
Hummmmmmmmmm... profundo...

...Ainda com algumas reticências, acho k opto pela opção falso alguém, por pensar em algo de momentâneo e não definitivo, uma máscara que a qualquer momento da minha Vida possa alterar/modificar/transformar/tirar, pode-se ser um falso alguém sim plesmente porque assim se deseja, com a durabilidade que se pretenda...

No entanto um verdadeiro ninguém talvez nunca deixe de o ser... pois é verdadeiramente assim, na sua essência e plenitude... talvez nunca mude...

...ñ sei se me faço entender ou se tou a ser mt barroco... mas é a minha interpretação.

Be good :up ;) ;D

[Marcus]:
Prefiro seur eu mesmo....ninguem.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa