Cidades com e sem núcleo lgbti > Porto

Matosinhos

<< < (2/24) > >>

uremiK:

--- Citação de: ZapZap em 11 de Julho de 2010 ---entre 10 a 15 euros. Ai não Ricardo não que o molho das francesinhas dá-me volta à barriga :P

--- Fim de Citação ---

Ah então se calhar não vale a pena xD

ZapZap:
Então, digam-me: São de Matosinhos, trabalham em Matosinhos, vivem em Matosinhos, gostam de Matosinhos?

Eu começo: eu sou de matosinhos, trabalho em matosinhos (escolinha, pronto), vivo em Matosinhos (cidade de Senhora da Hora, faz favor) e bem, gosto de Matosinhos.

Quais são os vossos locais preferidos em Matosinhos? Onde tomam café?

O meu local preferido em Matosinhos é o Norteshopping (pudera, é só andar uns metros ). Gosto de sair com os amigos e ir tomar café ao Momentos (na Senhora da Hora), ao Coffee Break (em Leça) e ao Pedras (em Lavra). Ás vezes também vou aos Tuareg (Leça e Matosinhos).

O que é que não gostam em Matosinhos?

Odeio o Mocho Sentado, a qualidade das ruas (passa o metro, tudo direitinho; não passa o metro, ruas todas esburacadas.) a a feira da Senhora da Hora.

E vocês? O que acham deste nosso concelho?

Agamemnon:
Fico contente por teres criado este tópico. Não sou nato em Matosinhos mas por cá tenho morado.

Ora em Matosinhos gosto sobretudo de Leça e dos passadiços. Gosto muito de ir ao cup of tea em Matosinhos Sul, e ao Sakura para sushi barato. O Don Juan na Boa Nova é, actualmente, o meu restaurante favorito. Gosto muito de comer peixinho grelhado em alguns restaurantes à beira mar, e adoro o obelisco da Memória. Também corto o cabelo em Matosinhos...

Não gosto muito dos shoppings, nem do ambiente no edifício transparente. Do que falaste e conheço, não gosto nada... Mas há uma coisa em que nada bate Matosinhos - a qualidade dos seus motéis... Estes e o quecódromo da Petrogal fazem de Matosinhos a cama da área metropolitana. ;)

nezitah:

Eu sou de matosinhos tambem, do Padrão da Legua, a minha faculdade fica perto do H.S. Joao ms ainda pertence a S.mamede (Matosinhos :) )

Gosto  do Norteshopping mas so vou la quando é mesmo necessário pois nao gosto de ambientes fechados. Gosto de sair com os amigos e ir tomar café ao Vagas, ao black coffee.. Ás vezes também vou ao homem do leme.

O que nao gosto em matosinhos é as resendes a cair de podres

_levitar_:
Eu penso em praia! Mas nunca lá fiz praia lol já saí por lá à noite, adoro as festas do Srº de Matosinhos  ;D
Ah e também penso em queima!  ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa