Outras Conversas > Outras Conversas
Gostas de ser Surpreendido?
StarCaos:
muitas vezes!E grandes surpresas!A minha vida é algo monotoma.
Planta xerófila:
bom tópico thilu! :)
rotina nao.. abomino rotinas, enfadonhas rotinas... :-\
bom, vou responder partindo do pressuposto q falamos de gente saudavel, e como tal q no departamento das surpresas n estao incluidas coisas como o coelhinho de estimaçao a cozer na panela de pressao, ou a casa pintada c as cores do arco-iris, ou o cao c gel e laca q daria para pentear uma naçao ::)
n gosto muito de ser apanhada desprevenida, sou uma control-freak ao seu mais alto extremo, e como tal as surpresas tem q ser realmente muito agradaveis para q eu n fique abananada e c isso camufle o real efeito da surpresa..: ::)
de um modo geral, tudo o q fuja a rotina, é agradavel, mas n tem q constituir necessariamente uma surpresa... até pq apesar da minha monumental apatia, regra geral sou eu q tenho as ideias mirabolantes do grupinho (geralmente sao chumbadas ::)), como tal o elemento surpresa deixa de existir.
in a nut shell: rotina nao... e surpresa n é necessariamente antónimo de rotina ;)
moon_angel:
gosto de surpresas, mas n de ser surpreendida.... :)
sera isto uma contradicção?! acho q nao...
ser surpreendida pode dar a entender q pode acontecer algo q nao estamos a espera e q é/pode ser indesejavel... aparecer alguem q n estamos a espera...
uma surpresa, regra geral e algo bom... uma flor... um beijo... um abraço...
just my opinion! :)
kynout:
--- Citação de: moon_angel em 5 de Maio de 2004 ---gosto de surpresas, mas n de ser surpreendida.... :)
sera isto uma contradicção?! acho q nao...
ser surpreendida pode dar a entender q pode acontecer algo q nao estamos a espera e q é/pode ser indesejavel... aparecer alguem q n estamos a espera...
uma surpresa, regra geral e algo bom... uma flor... um beijo... um abraço...
just my opinion! :)
--- Fim de Citação ---
ya.....eu tb faco essa distinção, apenas lhe dou outro nome.....ser surpreendido positivamete (é uma surpresa), ser surpreendido pode nao ser bom...
mas nao se poderá ser surpreendido por algo bom???
Sacerdotisa:
Adoro surpresas... mas boas surpresas
Não gosto de possíveis embaraços...e há k saber estar faces às situações!!!
Um pouko de açukar, pimenta, sal na nossa vida só estimula, mas komo disse anteriormente gosto de outra forma: há uma dosagem para todo o tempero... e nem tudo é apetecível!!!! ;)
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa