Outras Conversas > Outras Conversas

Qual é o teu ideal de beleza?

(1/2) > >>

SoWhat:
Nem todos procuramos o mesmo. Há quem considere que a beleza física tem um papel muito importante na construção de uma relação ou no interesse por alguém, enquanto que outros consideram que a beleza é algo que vem de dentro.

Quais as vossas opiniões?

levistrauss:
A beleza, na minha opiniao, existe em cada ser humano... a vida é uma coisa fantastica, como nao poderia ser bela?? nos é que por vezes deturpamos o seu verdadeiro sentido...

numa pessoa, seja qual for o seu sexo ou género, admiro a personalidade, o sentir, o pensar, o viver... nao me limito ao olhar... mas ao perceber e analisar... é isso que me faz ver! Bela é a sinceridade, a honestidade, a segurança, o carinho, a douçura no olhar e nas palavras, a inteligencia pratica e cognitiva! nao vou dizer que nao goste de olhar pra ums pessoa bonita... claro que gosto... alias, por vezes sinto-m demasiado selectivo :-[ enfim... mas, independentement da sua aparencia fisica... importa-me conhecer a outra pessoa... a partir dai a beleza apresenta-s da forma mais simples... na vida... conhecer é belo!

Darknessrider:

--- Citação de: levistrauss em 12 de Agosto de 2009 ---A beleza, na minha opiniao, existe em cada ser humano... a vida é uma coisa fantastica, como nao poderia ser bela?? nos é que por vezes deturpamos o seu verdadeiro sentido...

numa pessoa, seja qual for o seu sexo ou género, admiro a personalidade, o sentir, o pensar, o viver... nao me limito ao olhar... mas ao perceber e analisar... é isso que me faz ver! Bela é a sinceridade, a honestidade, a segurança, o carinho, a douçura no olhar e nas palavras, a inteligencia pratica e cognitiva! nao vou dizer que nao goste de olhar pra ums pessoa bonita... claro que gosto... alias, por vezes sinto-m demasiado selectivo :-[ enfim... mas, independentement da sua aparencia fisica... importa-me conhecer a outra pessoa... a partir dai a beleza apresenta-s da forma mais simples... na vida... conhecer é belo!

--- Fim de Citação ---

Numa relação social a beleza é irrelevante, ainda que o aspecto tenha peso na sociedade onde vivemos. Já a atracção, neste caso a física, consiste num interesse pelo físico de outra pessoa e aí a beleza, ou aquilo que tomamos como belo, é o que salta à vista.

levistrauss:

--- Citação de: Darknessrider em 12 de Agosto de 2009 ---
--- Citação de: levistrauss em 12 de Agosto de 2009 ---A beleza, na minha opiniao, existe em cada ser humano... a vida é uma coisa fantastica, como nao poderia ser bela?? nos é que por vezes deturpamos o seu verdadeiro sentido...

--- Fim de Citação ---

Numa relação social a beleza é irrelevante, ainda que o aspecto tenha peso na sociedade onde vivemos. Já a atracção, neste caso a física, consiste num interesse pelo físico de outra pessoa e aí a beleza, ou aquilo que tomamos como belo, é o que salta à vista.

--- Fim de Citação ---

hum... axo que pensas mt bem sim! alias, concordo... no entanto devo dizer que referi-me ao facto d "conhecer" alguem... ai claro que o que salta à vista é o fisico sentido-nos desde logo atraidos ou nao... mas, devo dizer, que pessoas que nao "mexeram" profundamente cmg fisicamente ja me surpreenderam mt na relação social que estabeleci com elas...

Darknessrider:
Há vários factores que pesam para além da beleza física, como a personalidade, a atitude e a postura. Não falo necessariamente de boas pessoas, mas de pessoas firmes, auto-confiantes, sociáveis, comunicativas e até atrevidas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa