Outras Conversas > Outras Conversas
Coisas que nos dão que pensar...
link_:
Ora boa noite maltinha! Criei este tópico, para que todos nós possamos expressar aqui, as diversas coisas, situações, etc que nos dão que pensar um pouco :)
Então começo eu ;D algo que por vezes dá que pensar, é o facto, de duas raparigas por exemplo podem cumprimentar-se com um beijinho, nós rapazes já não vamos fazer isso no meio da rua :P
Duas mulheres podem dançar , dois homens já não lol, duas raparigas podem estar assim de mão dada e tal de forma normal que a maioria das pessoas não leva isso para a maldade, agora se for dois rapazes, já quase que atiram pedras :P
São situações engraçadas e distintas ao mesmo tempo :D
Vá maltinha digam aí mais coisas que vos dão que pensar :P
Arms:
--- Citação de: link_ em 15 de Agosto de 2008 ---Então começo eu ;D algo que por vezes dá que pensar, é o facto, de duas raparigas por exemplo podem cumprimentar-se com um beijinho, nós rapazes já não vamos fazer isso no meio da rua :P
--- Fim de Citação ---
Já vi fazer isso. É bastante comum familiares cumprimentarem-se assim, independentemente do sexo. Aquilo que me faz realmente pensar é "porque me é natural cumprimentar uma rapariga com dois beijos e me sinto incomodado quando cumprimento um rapaz com dois beijos?"
--- Citação de: link_ em 15 de Agosto de 2008 ---Duas mulheres podem dançar , dois homens já não lol
--- Fim de Citação ---
Dois homens podem dançar juntos. Só que não agarradinhos... ::)
--- Citação de: link_ em 15 de Agosto de 2008 ---duas raparigas podem estar assim de mão dada e tal de forma normal que a maioria das pessoas não leva isso para a maldade, agora se for dois rapazes, já quase que atiram pedras :P
--- Fim de Citação ---
Tive a felicidade de assistir a uma situação em que dois rapazes iam de mão dada. Note-se, dois rapazes adultos. Toda a gente olhava claro, sendo novidade. Mais tarde descobri que eram irmãos e tinham esse hábito. Achei isso estranho e fofo ao mesmo tempo. :P
_Orko_:
Por exemplo estes topicos dao que pensar, pois pensamos em coisas que realmente dao que pensar e como nao me apetece chegar a um conclusao logica, esta é a minha resposta a este
chiaroscuro:
Nunca pensei vir contigo até onde estou... se calhar nem tu...
Perdi-me onde te encontrei, e onde tu havias de estar.
Dizem que nunca nada acontece por acaso, que quando uma folha cai no passeio, ja sabe onde vai cair, ainda que possa não o parecer.
Quando eu cai não sabia que era aquele o meu lugar... mas agora sei que é um lugar junto de ti. [smiley=enamorado.gif]
biri:
A mim a evolução (natural das espécies) dá-me que pensar. Apesar de ser algo tão simples e de compreender os mecanismos envolvidos, mas... Como é que se envolve a partir de uma única célula primitiva até seres tão complexos, com milhentos mecanismos (metabólicos, regulatórios, DNA, proteínas, etc), milhentas interacções, simplesmente por tentativa e erro e de uma maneira aleatória... E como tudo está tão sincronizado, tão inteligente, tão perfeitinho...
Outra coisa é tudo (Universo, planetas, atmosfera, animais, bactérias, a divisão de uma célula, o próprio pensar, a nossa própria consciência) serem apenas interacções físico-químicas... Tudo se resumo a físico-química...
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa