Outras Conversas > Outras Conversas

Frases e Pensamentos

<< < (285/286) > >>

sleepy_heart:
Manusear livros raros não é para todos/as e é por isso que eles não se deixam tocar por meio mundo. Estão guardados em si porque sabem que muitas pessoas só lhes chegam para estragar.

sleepy_heart:
Quem tanto se perde, algum sítio mágico irá encontrar. Este coração bate forte demais para que consiga sossegar. Pode haver tranquilidade no desassossego e o importante é não parar. Movimento, movimento, parar aqui e ali para respirar mas movimento, movimento... é o que faz equilibrar.

maybe1day:
Cada tic tac é um segundo da vida que passa, foge, e não se repete. E há nele tanta intensidade, tanto interesse, que o problema é só sabê-lo viver. Que cada um o resolva como puder.

Marr:
"Não esqueçamos de modo algum que uma coisa muito bela nos torna mudos de admiração."

É por isso que eu ainda não falei com ela. não é falta de coragem

sleepy_heart:
Se te sentires um triângulo sê esse triângulo e nunca te deixes engolir pelos quadrados à tua volta. Naquilo que és por dentro a democracia não impera e a maioria não pode ser motivo: és o que és e ponto.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa