Outras Conversas > Arquivo (Outras Conversas)

Originalidade

(1/2) > >>

BloodTears:

Sei que neste forum se fala muito de musica e de bandas, o que é optimo. Mas estava agora a pensar nisso e lembrei-me de criar um topico sobre originalidade musical. Acho que é muito dificil ser-se original hoje em dia seja em termos musicais ou outros. Para voces quais são as bandas mais originais que existem (em qualquer género musical à vossa escolha) ?

Para mim, há duas que se destacam (entre muitas outras) e que gosto muito: Opeth e Evergrey. Não existem mais bandas que os consigam atingir, são únicos e o que trouxeram para o paranorama musical foi totalmente novo e singular. Juntaram elementos que nunca antes tinham sido misturados no mesmo caldeirão. Depois deles, foram feitas muitas cópias dentro do género. Estou a falar de duas bandas de metal progressivo.

Gostava de ouvir as vossas opiniões e já agora saber o porquê das vossas escolhas. Não se esquecem que não esta em causa a qualidade mas sim a originalidade das bandas. Uma banda pode ter imensa qualidade e mesmo assim não ser nada inovadora.

Rogue:
Mas que tópico fantasatico!
Não acredito que sou o primeiro a postar para alem de quem o criou!

Primeiro lugar, talento aliado a originalidade beleza e feminilidade resume-se em : Melissa Auf der Maur
Ela é a primeira mulher a interpretar temas Heavy Metal. A deslumbrante Canadiana baixiata adopta o verdadeiro estilo gótico no sento completo da palavra, é medieval, romanesca e surrealista.

boyscout:
Em português: Donna Maria... alguém já ouviu falar? K estrondo! (à primeira vista parece nome de rancho folklórico, mas não é... de longe...) Juntam fado (e eu detesto fado  [smiley=sim.gif]) e electrónica... N sei. só sei k o resultado é demais! Têm de ouvir... Original é favor.

Ps. Tenho 1 mus de Auf der Maur no pc e realment é bom...

Isabel Limão:

--- Citação de: boyscout em 13 de Dezembro de 2006 ---Em português: Donna Maria... alguém já ouviu falar? K estrondo! (à primeira vista parece nome de rancho folklórico, mas não é... de longe...) Juntam fado (e eu detesto fado  [smiley=sim.gif]) e electrónica... N sei. só sei k o resultado é demais! Têm de ouvir... Original é favor.

--- Fim de Citação ---

DONNA MARIA :) ;) :D :up [smiley=sim.gif] [smiley=malabarista.gif] [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif]
http://www.donnamarialetras.blogspot.com/
 :devil

BloodTears:

Obrigada pelas vossas respostas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa